07°

437 37 6
                                    

Pov's S/n Stark
Casa da Natasha
02:00PM

Eu me auto liberei mais cedo pq precisava pensar um pouco,e aquela empresa cheia de trabalhos n estava me ajudando muito.

Aproveitei para ir ver Natasha,uma que anda sumida desde a festa,e olha que conversamos todos os dias.

Toco a campainha e alguns segundos depois a porta é aberta,a figura ruiva me recebe em sua casa.

Ela estava com pijama e com os cabelos um pouco bagunçados,o que indica que estava dormindo.

–Desculpa ter te acordado–digo me sentando no sofá,Nat se senta ao meu lado logo em seguida.

–Na verdade,acordei agorinha,alguns minutos antes de vc chegar–ela diz.

Logo escuto passos vindo da escada e prendo minha atenção alí.Yelena descia as escadas conversando ao telefone,e quando ela percebe minha presença,sorri,dá um breve adeus a pessoa de sua ligação e vem até nós.

–A que devemos a honra da sua visita??–Yelena brinca.

–Vc veio dormir na casa da Nat,coisa boa não é.Vai,fala logo o porquê.–digo dando espaço pra ela se sentar ao meu lado.

Yelena odiava dormir na casa de sua irmã,dizendo ela que "se sentia incompetente" quando vem dormir aqui,vai entender.

–O meu condomínio está interditado por causa da invasão de três casas ontem,e por um acaso uma dessas casas era a minha–a loira diz.

–Mas vc estava lá na hora??não roubaram nada de importante seu não,né??–pergunto surpresa.

–Não,eu estava na festa da sua casa na hora,e não pra outra pergunta,não roubaram nada a não ser a televisão da sala e de um dos quartos.–ela dá de ombros.

–Menos mal.–digo colocando um fim naquele assunto.

–Mas vc não me respondeu ainda–a loira continua.

–É mesmo, uma hora dessa vc deveria estar trabalhando certo??–Natasha se pronuncia dps de algum tempo.

–Sim,mas eu preciso desabafar com vcs.Falei com o Pietro,mas dps desse choque de realidade dele,preciso de uma pessoa do meu lado nisso.–conto todo o ocorrido para elas,que escutavam atentamente.

–Dessa vez eu estou do lado do Pietro–Yelena diz.

–Como é??–digo indignada.

–Realmente S/n,o que ele disse é verdade.Vc nunca se deu a oportunidade de amar alguém,nós sabemos q não é fácil pra vc,mas vc não saberá se isso dará certo se não tentar,dê a ela apenas uma chance,para ela tentar demostrar o que ela te diz.Apenas não perca essa oportunidade,S/a,vc já se prendeu demais para o amor–disse Natasha.

Boow!outro choque de realidade,dois no mesmo dia?!assim fica difícil!

–Vcs...vcs tem razão.–suspiro–irei falar com ela,mas não prometo nada–digo,elas sorriem e eu reviro os olhos.

Será mesmo que estou fazendo a coisa certa??

Pov's Wanda Maximoff

Casa dos Maximoff's
03:00PM

Estava sentada no sofá comendo chocolate e assistindo um filme qualquer,quer dizer,tentando assistir.

S/n não se deu nem o trabalho de vim falar comigo.

Acho que eu sou uma tonta mesmo!

Mas também,ela conhece a minha reputação,sabe que eu não sou flor que se cheire,por isso não deve querer acreditar.

Love at First Hate-(Wanda and S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora