Pov's Kate Bishop
07:50PM(dia anterior...)Eu sou uma idiota!
Eu não queria,não mesmo!
A S/n sempre foi gentil comigo,uma das minhas melhores amigas, não queria fazer isso com ela.
Eu estava na frente de sua casa,parada dentro do carro,pensando um pouco.
Suspirei fundo e buzinei,descendo do carro logo em seguida.
Algum tempo depois ela vem até mim,sorrindo.
–Oi garota,quanto tempo hein!–ela diz me abraçando
–Pois é,desculpe não ter mantido contato,tirei esse tempo pra mim e pra minha família!–digo sorrindo fraco.
–Tudo bem!–ela separou o abraço– E então,para onde vamos??
–Bom,estava pensando em irmos em um restaurante jantar,e depois irmos para uma balada,o que acha??–sugeri.
–Acho uma ótima idéia!–ela concordou e então fomos.
Eu sabia que eu estava agindo estranho,e eu sabia que ela percebeu isso também,mas eu acho que consegui disfarçar.
Após o jantar,fomos para a balada que tínhamos combinado,pedi nossas bebidas e algum tempo depois já estávamos na pista.
Dançamos um pouco,até que vi que ela voltava para o bar,a segui rindo.
–Já cansou??–perguntei, irônica.
–Eu já não sou mais a mesma!–disse rindo,me sentei ao meu lado.
Meu sorriso cessou assim que olhei por cima do seu ombro a pessoa que eu menos queria ver,mas rapidamente tento me recompor e disfarçar,voltando minha atenção para a garota.
–Olha lá..parece que tem alguém de olho em você!–digo,apontando com a cabeça pra trás dela.
Ela se virou para trás, procurando a pessoa que eu havia falado
"É agora!" Pensei.
Rapidamente,enquanto ela olhava o cara,peguei um vidrinho com algum tipo de entorpecente e virei na sua bebida,e logo disfarcei,voltando minha atenção para minha bebida
–Não faz meu tipo nem de longe,prefiro minha ruiva!–diz e assenti fracamente,levando minha bebida a boca,um pouco nervosa.
Ela levou a bebida a boca e deu um gole longo,acabando com o resto do líquido que havia no copo.
–Acho que eu já estou pronta pra pista denovo!–falou e foi em direção a pista.
Olhei novamente para o sujeito,que percebeu que ela já tinha mordido a isca,ele apontou levemente com a cabeça pra ela, então voltei minha atenção para ela.
Ela parecia um pouco tonta,então fui até a mesma.
–S/n,acho melhor nós irmos!–digo
–Porque?? Está tão bom aqui!–percebi que ela começou a suar.
–Venha,vamos embora!–ajudei ela ir até meu carro,e a coloco no banco de trás.
Apertei os olhos com força,encostando a cabeça no volante do carro.
Logo escuto a porta do passageiro abrir,eu já sabia quem era.
–Olha,e não é que você deu conta do serviço!–sorriu peverso.
–O que vai fazer com ela??–digo quase sem voz,ainda encostada no volante.
–Eu? Nada,VOCÊ vai fazer!–o encarei,confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at First Hate-(Wanda and S/N)
RomantizmS/n Stark e Pietro Maximoff são melhores amigos desde o início do ensino médio e desde então são inseparáveis. Só que S/n não contava com uma coisa:A volta de Wanda Maximoff,irmã de Pietro. Elas nunca se conheceram,mas a Stark sabia alguns boatos so...