16°

218 22 2
                                    

•|duas semanas depois...|•

Pov's S/N Stark
Casa dos Stark's
10:00AM

Acho que eu nunca acordei tão revoltada igual hoje!

Hoje é o tal "casamento",e como o esperado,será uma festa enorme...

Ainda estou de cara virada para o meu pai,ontem vim dormir aqui por pedido da minha mãe,e acabamos nos cruzando,ele até tentou falar comigo,mas eu fiz o possível e impossível para não falar nada com ele.

Sei que é imaturo da minha parte,mas eu ainda não perdoei ele pelo casamento surpresa.

Mas hoje,querendo ou não,terei que falar com ele,pois entrarei com ele na igreja.

Sim,igreja!minha mãe que insistiu em fazer isso,mesmo sabendo a opinião do meu pai.

Mas a melhor parte é que eu tenho que ficar longe de Rogers por dois dias.

E ainda tem mais,Pietro já me disse que ele e Wanda estariam presentes,e eu sinceramente não sei se isso é bom.

Agora estou no quarto com Morgan,minha fiel companheira,sei que não importa oq aconteça,ela SEMPRE estará comigo.

Eu nem precisei falar nada pra ela saber que eu não estava feliz com aquilo,muito menos ela.

–S/a,não fica triste!–ela diz me abraçando, abraço ela apertado–se o titio Steve te deixar triste,pode deixar que eu aviso pro tito Pietro bater nele–ela diz  me fazendo rir.

Só ela mesmo pra me deixar feliz num dia como hoje.

Mas eu estava mal,péssima,e estava cada vez pior ao saber que a mulher que eu tanto gosto não estará no altar comigo,e sim como convidada.

Nessas duas semanas eu evitei vê-la,mais ainda nos cruzamos umas duas vezes quando fui até a empresa de Rogers.

Sou retirada dos meus pensamentos quando escuto batidas na porta e ela logo sendo aberta,mostrando a figura de meu pai na porta.

–Oi minhas garotas!–ele diz e Morgan corre até ele,o abraçando–ouou,vai com calma,eu estou ficando velho pra isso!–ele diz abraçando ela,mas logo seu olhar vem até mim–será que eu posso conversar com sua irmã a sós??–ele pergunta pra Morgan,ainda me encarando,ela assente e desce do colo de meu pai,indo rapidamente até a porta e fechando.

Ele se direciona até minha cama,se sentando na beirada,eu permanecia calada.

–Será que podemos conversar como adultos agora??–ele pergunta.

Suspiro e concordo com a cabeça.

–Olha,eu queria lhe pedir desculpas,sei que fui imaturo em organizar isso sem seu consentimento,mas eu achei que seria a coisa certa a se fazer,afinal,eu pensei que vcs estavam realmente se acertando,me desculpa por isso!–ele diz.

–Pai,eu queria ao menos ser avisada antes de espalhar para todos,eu tenho certeza que isso deveria ser o mínimo!O fato de eu sempre dizer que não estava com ninguém,te incentivou mais ainda,pois vc acha que pelo Steve ser um homem bom e etc,ele seria a pessoa certa pra mim,mas não!Eu não te odeio pai,só estou com muita,mas muita raiva sua,pq pensa comigo,uma das pessoas que eu mais confio faz uma coisa dessas comigo,era óbvio que feliz eu não ficaria!!–digo.

–Eu sei,e se eu pudesse voltar no tempo,eu não faria isso,respeitaria sua vontade,sinto muito,de verdade!–ele diz,eu assenti e o abracei.

–Sei que não deixaria isso acontecer se não confiasse plenamente em Rogers.Mas ainda estou com raiva!–eu digo e ele ri.

Love at First Hate-(Wanda and S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora