Pov's S/n Stark
Casa dos Maximoff's
06:20PMDesço as escadas com minhas coisas em mãos,resolvi ir de biquini mesmo,já que ainda tomarei banho em casa.
Quando estava no final da escada,escuto uma gritaria,paro e tento entender do que se tratava.
–Eu não devo satisfação da minha vida pra vc,Pietro!!–Wanda fala em tom alterado.
–Sim,vc não deve,mas imagina a minha cara ao ver minha irmã se esfregando em uma garota que ela encontrou do nada,enquanto eu estava com visita na minha propria casa!
–Essa garota vive mais aqui do que em qualquer lugar de Nova York,vc vive a defendendo!
–e o que mais vc quer que eu faça?!Pq até então quem está com as atitudes erradas aqui é vc!!
–Ah faça-me o favor Pietro!Essa garota parece uma pedra no meu sapato,puta merda,desde que ela virou sua amiga,vc se afastou de mim,vc vivia me mandando mensagens perguntando se eu estava bem,mas depois vc parou com isso,pq!?pq sua querida amiga precisava mais de vc do que eu!sabe como eu me sinto!? Enquanto eu sofria no meu relacionamento com Mike,eu te liguei diversas vezes,precisava falar com vc,mas vc só sabia ficar com a S/n,S/n de um lado,S/n do outro!
Desço as escadas como quem não quer nada,e os dois se calam.
–Já vai S/n?–Wanda debocha.
–Já sim,já presenciei o suficiente!–digo,abraço o Pietro e o mesmo sussurra no meu ouvido.
–me desculpa mais uma vez–ele diz,apenas dou um leve sorriso e saio da casa.
Não sabia que Wanda se sentia assim,e podem até me chamar de trouxa,mas fiquei com dó dela.
Apesar de não ter uma boa relação com ela,fico mal por ela.Ela estava em um momento difícil da vida dela e o próprio irmão não lhe dá atenção,isso deve ser realmente péssimo.
Assim que entro no carro,recebo uma mensagem de Yelena.
*Whatsapp on*
Lena: S/n,tá afim de sair hj??
You: depende.Pra onde??
Lena:pra uma boate que
inaugurou essa semana.You:Boate Yelena,sério??
Lena:sim ué,vc precisa sair mais,
se divertir mais,só vive na empresa
ou na sua casa.You:tabom,que hrs é e quem
mais vai nessa boate??Lena:será as 09:00PM e só vamos eu,vc,
a Nat e a KateYou:Kate??
Lena:uma amiga minha.
You:ok então, até mais tarde.
Lena:até
*Whatsapp off*
Dirijo até minha casa,o trânsito tava meio parado,então o que era pra demorar apenas alguns minutos,demorou muito mais.
Casa dos Stark's
07:30PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at First Hate-(Wanda and S/N)
RomanceS/n Stark e Pietro Maximoff são melhores amigos desde o início do ensino médio e desde então são inseparáveis. Só que S/n não contava com uma coisa:A volta de Wanda Maximoff,irmã de Pietro. Elas nunca se conheceram,mas a Stark sabia alguns boatos so...