21°

239 28 13
                                    

Pov's S/n Stark
10:00 AM

Hoje finalmente é o dia de dar um fim aquele contrato maldito!

Já tenho tudo muito bem planejado,acho que a parte mais difícil foi conseguir convencer meus pais a chamarem a imprensa,eles não entenderam o motivo,mas nada que uma boa conversa não resolvesse.

Falei para eles que seria melhor a impressa saber que tivemos um final amigável e blá blá blá,e então eles concordaram,minha mãe ainda ficou com receio,mas logo aceitou a ideia.

Agora terei que conseguir falar com Rogers.

Adentrei a empresa dele,como eles me conhecem,apenas passei direto para a sala dele,sem precisar passar pela recepção.

Assim que abri a porta,Rogers e a tal mulher da foto estavam juntos dentro da sala,ela se levanta e com um sorriso cínico,vem me cumprimentar,segurando sua prancheta.

–Bom dia,Sra.Stark!–ela diz–Com licença,deixarei vocês a sós.

Diz e sai da sala,e Rogers vem até mim.

–Como vai,S/n??–ele diz,e pela primeira vez,não vejo um sorriso em seu rosto.

–Estou muito bem,Steve,e você,como está??–digo séria.

–Estou bem,sente-se,por favor–ele diz de direcionando até sua cadeira–E então,tudo pronto para hoje??

–Bem...é sobre isso que eu queria falar com você.–dou uma pausa enquanto me sento na cadeira em frente a sua mesa–Estava pensando na idéia de chamar a imprensa para anunciar o fim do casamento.

Ele franziu o cenho,sem entender.

–O que tem em mente??–pergunta.

–A minha idéia era anunciar o fim do casamento como uma forma amigável,sem conflitos,assim a gente termina o casamento sem fazer nossos lucros caírem,a imprensa não ficaria criando teorias e poderemos nos livrar de boatos–digo.

Ele parece pensar um pouco antes de responder.

–Ok,pode ser–ele diz,eu sorri fraco e me levanto.

–Tudo bem,te vejo mais tarde–pego minha bolsa e saio de sua sala.

Mal sabe ele o que lhe aguarda.

QDT(08:00PM)

Estou pronta a quase meia-hora,apenas esperando Wanda,ela disse que iria passar aqui antes de ir lá para casa dos meus pais.

Ela está voltando oficialmente para cá,mas ainda comandará a empresa de Rogers de Londres por um tempo, até que ela se organiza por aqui.

E como todos os sócios da Indústrias Stark estarão lá, não seria diferente com os da empresa de Rogers,então Wanda também irá.

Vesti algo mais leve,mas comportado,um vestido verde e um salto branco,e os cabelos amarrados em um coque bem feito.

Vesti algo mais leve,mas comportado,um vestido verde e um salto branco,e os cabelos amarrados em um coque bem feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love at First Hate-(Wanda and S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora