26°

127 13 4
                                    

Pov's S/n Stark
11:00PM(três dias depois...)

Não sei mais o que fazer!

Kate não dá sinal de vida,ela sumiu totalmente do mapa.

Wanda então,nem se fala,me bloqueou de tudo,e até as meninas ela também bloqueou,como se soubesse que eu fosse tentar contato com ela através delas(o que eu obviamente também tentei).

Mas sei que ela precisa desse tempo,afinal se nem eu estou entendendo o que aconteceu,ela deve estar entendendo muito menos,e ainda acha que eu a trai.

Denovo.

Porra, como pode eu conseguir fuder com um relacionamento tantas vezes.

É por esse motivo que eu nunca me permiti amar alguém.

Sempre foi por medo de machucar meu parceiro.

Me machucar.

Resolvi vim passar esse tempo turbulento com meus pais, obviamente eu não contei nada,disse apenas que estava com saudades e tudo mais.

O que foi até bom,matei a saudade que eu estava da minha princesinha.

Morgan está grande,e nós duas estamos passando bastante tempo junto.

Não estou indo trabalhar nesses dias, não estou com cabeça pra isso.

Agora eu estou deitada vendo o filme favorito de Morgan com ela: Enrolados.

Amava esses momentos com ela,depois que me mudei,não tínhamos tanto contato assim.

O filme já havia terminado,e minha irmã dormia tranquilamente ao meu lado,sorri fraco e me levantei,saindo do quarto sem fazer muito barulho.

Desci as escadas da enorme casa e parei,pensando o  que eu deveria fazer agora, então decidi ir para fora,pensar um pouco.

Saí de casa e fui para a área da piscina,me sentando em uma cadeira dalí.

Observava o lugar calmo,enquanto pensava sobre como minha vida virou de cabeça pra baixo de uma hora pra outra.

–Posso me juntar a você?– rapidamente me viro pra trás,vendo minha mãe parada atrás de mim.

Sorri fraco pra ela e assenti.

–Claro que pode, mãe! – me afastei para ela se sentar,e assim ela fez.

–E então,no que você tanto pensa? –perguntou,olhei pra ela e neguei.

–Em nada de importante,na verdade,só precisava espairecer um pouco! –menti.

–Ta legal,por quanto tempo pretende mentir pra mim?– perguntou.

–O que? Do que está falando? – perguntei confusa.

–Eu sei que você não está bem,S/n,eu sou sua mãe,lembra?? –ela diz,depois de alguns segundos,ela suspira e volta a falar – Não quero te pressionar a nada,sabe que eu nunca fui disso,mas eu estou preocupada com você.

– Eu sei, mãe,eu só... Não tô pronta pra falar sobre isso ainda,na verdade até eu não estou entendendo muito bem o que tá acontecendo...–fecho os olhos com força,tomando coragem pra falar– Você se lembra daquela pessoa que eu disse que havia conhecido antes de me casar com Rogers?–Ela confirma com a cabeça– Então... nós meio que havíamos voltado– ela abre a boca,em choque,mas logo volta ao normal– Mas aconteceu algo esses dias e ela acha que a traí.

–E você a traiu?–pergunta cautelosa,olho chateada para ela e respondo prontamente.

–Que?! Não!!Bom...pelo o menos eu acho que não–Ela segura minha mão,me passando conforto e segurança pra continuar– É isso que me deixa preocupada,o fato de ter provas que eu fiz isso,mas eu não me lembrar de nada,é como se esse acontecimento fosse algo totalmente anulado na minha mente.

Love at First Hate-(Wanda and S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora