Pov's Wanda Maximoff
Londres
08:00AMNão acredito que isso realmente está acontecendo,estou começando a construir minha carreira,darei até entrevistas!
Odeio Rogers por motivos óbvios,mas nisso eu tenho que agradecer.
A empresa é enorme,tem no mínimo uns 8 andares,e é basicamente um quarteirão inteiro.
Minha sala,assim como a de Rogers em Nova York, é o último andar inteiro.
Enfim,aqui não está sendo tão ruim,incluive estou conhecendo uma mulher daqui,estamos conversando e eu gostei dela.
É claro que infelizmente meus sentimentos por S/n nunca diminuiu,e isso meu deixa com ódio de mim mesma.
Já fiquei com muitas pessoas aqui de Londres só nesses meses,mas nenhum supera ela.
Argh que ódio!
Estou tomando um banho porque antes da inauguração,irei conferir se está tudo certo.
Assim que saí do banheiro,escuto meu celular tocar.
Era Pietro.
*Ligação on*
-Oi Pietro
-eai Wanda,animada??
-mais do que vc possa imaginar!
-Que bom,estou feliz por vc! Inclusive,estou pegando o voo para Londres agora!
-Serio??
-Sim,conversei com Rogers e ele irá no voo da tarde
-ah sim,ok,te esperarei.
*Ligação off*
Assim que estou indo em direção ao closet,paro bruscamente.
"Será que S/n também vem??"
É uma possibilidade,já que é mulher de Rogers.
Odeio repetir isso.
Espero que não.
"Ela não vai vim, óbvio,ela tem coisas de sua empresa pra resolver!"
Passei a manhã inteira colocando isso na minha cabeça,não quero correr risco e no final...
Sei que se eu a ver,meu sentimentos vão gritar,e talvez eu até trave no meio da fala, então é melhor ela não vim.
QDT(11:00AM)
Irei buscar Pietro no aeroporto e almoçaremos juntos.
Assim que chego no aeroporto,vejo a figura loira de cara,que já vem até mim,me abraçando.
–Maninha,que saudades de você!!–ele diz ainda me abraçando.
–Também estava,agora vamos almoçar pq estou morrendo de fome!–digo e assim vamos para um restaurante alí perto.
Enquanto o nosso pedido ficava pronto,ele andava me atualizando sobre as coisas em New York,mas até agora não tocou no nome de S/n.
–...e sabe,com a união das empresas,estamos avançando muito!!Kate tbm subiu no cargo e passou de secretária para desenvolvedora da empresa de Barton,e ela e S/n andam trabalhando muito juntas ultimamente para o desenvolvimento de um novo arco e flecha.Ah,e Barnes venceu o processo e voltou com a parceria com a Stark's Industries!–disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at First Hate-(Wanda and S/N)
RomanceS/n Stark e Pietro Maximoff são melhores amigos desde o início do ensino médio e desde então são inseparáveis. Só que S/n não contava com uma coisa:A volta de Wanda Maximoff,irmã de Pietro. Elas nunca se conheceram,mas a Stark sabia alguns boatos so...