17°

205 23 6
                                    

Aviso da autora⚠:oiie,primeira vez q falo aq né??mas enfim,para a fanfic não ficar muito chata nesse 1 ano,eu tentarei fazer vários saltos temporais,pra passar mais rápido,ou seja,terá muita pouca história nesse meio tempo,era só isso mesmo,beijinhos!¡💋

•••••
Pov's S/n Stark
Acapulco,México
08:00AM

Lua de mel.

Na verdade de mel nada,tá mais pra lua de dipirona,só aguenta pra dor passar rápido.

Enfim,pegamos o voo assim que saímos da festa,e quando chegamos,Rogers até tentou algo comigo,mas inventei que estava morrendo de cólica e que precisava descansar.

Ele compreendeu e então só dormimos.

Agora de manhã,ele saiu bem cedo e foi correr pelo hotel.

Quem corre às seis da manhã em uma viagem?!

Mas não reclamei também,quanto mais tempo longe dele eu ficar,melhor.

Mas o ruim é que será um ano,ou seja,infelizmente não poderei evitar ele pra sempre.

Entrei em contato com as meninas dizendo que amanhã mesmo eu já estaria de volta a Nova York,pedi pra Pietro inventar alguma coisa que me faça voltar pra lá o mais rápido possível.

E também perguntei para ele sobre Wanda,e ele me disse que a mesma estava quase terminando de arrumar as malas para ir ao aeroporto.

Um ano é muita coisa,será que eu vou conseguir te-la de volta??

•|4 meses depois...|•

10:00PM

Rogers está totalmente INSUPORTÁVEL!!

Ele quer mandar em mim,e não me deixa ir em festas,pelo amor de Deus,quem ele pensa que é??!

Obviamente eu não ligo para o que ele diz,eu sempre saio,ele querendo ou não.

E eu ainda acho engraçado o pessoal da mídia,que acha que o nosso "relacionamento" é "perfeito".

Hoje nós brigamos denovo,e então Rogers saiu e até agora não voltou mais,eu até daria o troco e faria a mesma coisa,mas eu estou com sono demais pra isso,e porque eu iria sair por aí pra passar ciúmes em moleque,se eu posso muito bem ficar confortável na minha cama,tomando meu vinho e comendo meu queijo importado?

Enquanto degustava mais um pedaço do meu queijo,Natasha me manda uma mensagem

*Whatsapp on*

Nat:adivinha quem tá aqui??

Nat:adivinha quem tá aqui??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love at First Hate-(Wanda and S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora