já acabou?

4.1K 397 179
                                    

Nevermore era um lugar um tanto diferente.

E não só por ser a escola de tantos excluídos.

Mas quando Wednesday Addams chegou, eu soube que a minha vida iria virar de cabeça para baixo.

— Vai, por favor! -Enid tentava me convencer de manipular alguma pessoa qualquer.

— Enid! Eu não saio por aí pedindo para que mostre suas garras.

— Mas se pedisse, eu mostraria. Essa gatinha não tem medo de arranhar algumas pessoas.

— Você não deveria estar recebendo sua nova colega de quarto?

— Tem razão. Eu vou indo!

Enid era a minha melhor amiga. Ela me recebeu de braços abertos quando cheguei em Nevermore.

Sobre a razão que me torna uma excluída... Eu leio e manipulo mentes. E consigo sentir o que as outras pessoas sentem. Mas isso é mais uma questão se sensitividade.

As vezes a primeira não é tão legal.

Eu não controlo a leitura de mentes o tempo todo, o que significa que muitas vezes sei de coisas que não gostaria.

— Ei, e aí? Ah! Você deve ser a Wednesday. Eu sou Louise, é um prazer. -Eu digo ao encontrar com Enid e a novata.

— Gostaria de poder dizer o mesmo. -A garota (que em minha opinião é extremamente pálida) diz.

— Uau. Então tá.

— Sua presença nas redes é mínima. Devia criar um Insta, Snapchat e TikTok. -Enid começa a falar.

— As redes sociais são um vazio de afirmações insignificantes. -Wednesday diz e se retira.

Eu não aguento e começo a rir.

— Não ria! -Minha amiga fala.

— Desculpa! Mas ela é sinistra.

— Talvez ela só precise de amigos para se soltar.

— É claro! Boa sorte com isso. -Digo e dou dois tapinhas no ombro da garota.

— Eu não disse que o amigo tem que ser eu! -Ouço ela gritar já que eu havia começado a caminhar.

— Eu te conheço. Vai ficar no pé dela até ela perceber que te adora. Foi o que fez comigo, e olha onde estamos agora.

Enquanto andava pelos corredores, acabo trombando em alguém, que quase cairia se eu não a segurasse.

Quando percebo ser Wednesday, vejo a cabeça da garota ir para trás durante um tempo e ela se agarrar no meu braço direito.

— Você tá legal? -Eu pergunto, mas ela só me olha e sai andando.

— Olha aqui, eu entendo que a sua personalidade é de emo das trevas, mas eu só estou tentando ser gentil, já que você é nova e tá todo mundo com medo de você porque você quase matou um garoto jogando piranhas na piscina. Então se você vai continuar sendo uma vadia comigo me avisa que eu paro de tentar. -Eu falo tudo de uma vez.

— Já acabou?

— Sim.

— Ótimo. Achei que perderia toda a minha tarde com essa reclamação adolescente.

— E você é muito adulta. -Digo irônica.

— O que quis dizer?

— Quis dizer que está usando tranças. Isso não é sinônimo de maturidade.

— E muito menos de imaturidade. Eu não tenho dúvidas de que sou mais madura do que metade dessa escola.

— Não ter sentimentos não te torna mais madura, Wednesday.

Naquela noite, falo com Enid por mensagem, que me diz que sua nova colega de quarto está irritando-a, e então me mandou uma foto da Wednesday usando uma máquina de escrever.

Na manhã seguinte, fico sabendo que a novata já se meteu em confusão, e decido checar com os meus próprios olhos.

— E não que que tinham razão? -Eu digo ao entrar na enfermaria e ver Wednesday com um corte na testa.- Quando soube que estava lutando com a Bianca achei que no mínimo ganharia.

— Talvez não tenha ganhado dela, mas eu poderia facilmente agredir alguém com uma espada agora. -Ela diz me olhando.

Eu saio do local e encontro minha amiga.

— Sabe, e se nós fizéssemos uma festa do pijama? Eu, você e a Wednesday! -Ela sugere.

— Sai fora, eu aposto que ela dorme em um caixão. Isso se ela dormir.

— Para com isso! Você, melhor que ninguém, deve entender ela. Não consegue saber o que ela sente?

— Por incrível que pareça, não. É como se fosse um vazio. Muito esquisito.

Mas em breve eu entenderia muito mais do que o esperado sobre Wednesday Addams.

BOA NOITE!
primeiro capítulo postado

eu realmente espero que gostem

LISTEN BEFORE I GO-Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora