A porta se abre revelando o pai de Tyler.
— Tyler, o que aconteceu aqui?
— Eles estavam assediando as duas. Mas essa aqui deu um jeito neles.
— Essa coisinha derrubou três garotos? Você ajudou?
— Pai, juro que eu não me meti.
A Diretora entra no estabelecimento e consigo ver que ela estava furiosa.
— Ferrou. -Digo para Wednesday.
— Desculpa xerife! Essas duas fugiram de mim. Vamos, Senhorita Addams e Senhorita Dalton. Hora de ir.
— Espera aí. Você é uma Addams? Não me diga que Gomez Addams é seu pai? -O xerife questiona e Wednesday me olha antes de assentir.- Ele devia estar preso por homicídio. Vejo que você puxou ao seu pai. Estou de olho em você.
— Já temos que ir, certo? -Questiono tentando livrar Wednesday dessa situação, e a diretora concorda, nos levando para fora.
— Seu primeiro dia e o xerife Galpin já está de olho em você.
— Não me surpreende. -Digo enquanto passo pelo feed do meu Instagram.
— O que ele quis dizer sobre o meu pai?
— Não faço ideia, mas só um conselho... Comece a fazer amigos em vez de inimigos. Precisará deles.
Quando olho para a mulher mais velha, percebo que ela está mentindo.
— Parece um acidente. Espero que o motorista esteja bem.
— Ele está morto. -Quando Wednesday diz isso, mudo minha atenção para a estrada, entendendo do que elas falavam.- Quebrou o pescoço.
— Como você viu isso nesse ângulo?
O resto do caminho fica em um completo silêncio.
— Wednesday! É, obrigada por hoje mais cedo. -Eu digo enquanto caminhamos pelo corredor.
— Eu não fiz por você.
— É, eu sei. Eu só queria ser gentil.
Me viro e sigo o meu caminho.
Assim que saio do banho escuto uma melodia contagiante. Algo que nunca tinha ouvido antes.
Vou para o quarto da Enid ao me trocar, e encontro ela e a Addams do lado de fora.
— Era você então? -Pergunto.
— Você não tem quarto? -Ela questiona.
— Você não tem coração? -Retruco.
— Por que não virou loba? -Wednesday questiona para a minha amiga.
— Porque eu não consigo. Isso é tudo o que eu tenho. -Ela responde e mostra suas garras.- Alguns lobos se desenvolvem mais tarde. Já fui nos melhores médicos. E ela disse que talvez... você sabe.
— E então?
— Eu seria uma loba solitária.
Eu percebo que a conversa está ficando um pouco pessoal demais, e entro para o quarto das duas.
Estou deitada na cama da minha amiga quando vejo ela sair do quarto apressadamente.
— Tentou matar ela? -Questiono para Addams.
— Ela não. Você é outra história. Aliás, o que te prende nesse lugar horrível? Você parece tão... Normal.
— Eu leio mentes. E as controlo também. -Digo simples.
— Esquisita.
— Falou a garota que tem visões. -Digo.- Não sou burra, Addams. Começaram a quanto tempo?
— Um ano. Geralmente é como se eu levasse um choque. Mas diferente, já que eu não gosto da sensação.
— É porque não consegue controlar. Eu sei como é.
— Não controla os seus poderes?
— A manipulação, sim. Mas as vezes acabo lendo a mente de alguém sem querer.
— Já leu a minha?
— Não é como se eu fosse obcecada com você. Mas já. E você tem alguns pensamentos bem sombrios para uma adolescente.
— Obrigada! Vai ficar aqui? Tenho compromisso.
— Vou ficar.
— Que seja. -Ela diz e se senta de frente ao computador de Enid.
— Oi. -Ouço a voz de Tyler.
— Tyler? -Questiono.
— Louise?
— Silêncio os dois. Louise, se for ficar vai ter que me ajudar. -Wednesday diz me olhando e eu assinto.
— Não tenho nada melhor para fazer.
— Esse é o mãozinha. -Addams diz e posso ver Tyler me mostrando a mão com cicatrizes.
— Puta merda. -Digo.
— Ele é... de estimação? -O garoto pergunta.
— Ele é sensível.
— Sei que Nevermore é a fonte de muita coisa estranha, mas isso passa dos limites.
— Fala sério, Tyler! Vai me dizer que nunca teve uma cabeça de estimação? -Eu brinco.
— Engraçadinha. E aquele papo de não ser escrava da tecnologia?
— É uma emergência. Ainda querem me ajudar a fugir?
— Depois de hoje, achei que você estaria na solitária.
— Eu nunca quis ajudar em primeiro lugar. -Deixo claro.
— O Festival da Colheita é no fim de semana, presença obrigatória. Será a minha chance.
— Escuta aqui. Vamos fazer um trato. Eu te ajudo se me levar junto. -Proponho.
— Sem chance. Eu vou ficar só com ele. -Ela diz.
— Vamos lá! Por favor. Eu preciso sair desse lugar.
— Pensei que gostasse daqui.
— As aparências enganam. Vamos! -Eu insisto.
— Tá. Tanto faz. Se eu falar não você vai me manipular de qualquer jeito.
— Tyler, se você nos levar até a estação, eu farei valer a pena.
— Eu topo. E é de graça. Por conta da casa.
— Obriga-. -Sou interrompida antes de conseguir terminar.
— Por quê? -Wednesday questiona e eu reviro os olhos.
— Porque eu queria ir junto. Ao menos dois de nós saíra deste inferno.
BOM DIA!!
eu queria muito agradecer a cada um de vocês que estão lendo, muito obrigada!!
votem e comentem 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN BEFORE I GO-Wednesday Addams
FanfictionLouise é quem entra na mente das pessoas, não o contrário. Mas quando Wednesday Addams chegar, Louise lutará para tirar a garota de sua cabeça