— Todos os alunos devem se apresentar ao serviço voluntário às dez horas, E o almoço comunitário será às uma hora. Como sabem, este ano o Dia da Interação. Terá como ponto alto um evento muito especial: a inauguração de uma nova estátua para a praça da cidade, e também teremos apresentações de alunos de Nevermore. Como representantes da escola, confio em vocês de olhos fechados. -Larissa explica.
— Peguei Peregrinos, e vocês? -Questiono para Enid e Wednesday.
— Eu também! -A loira diz animada.
— Tralhas de Porão. Seja lá o que isso for.
Eu e Enid torcemos a cara.
— É uma loja de antiguidades esquisita.
— Você vai adorar. -Digo.
— Tomara que eu pegue a mesma tarefa que o Ajax.
— Ah não! Não quero ficar de vela.
Weems se aproxima e eu me retiro para que ela possa conversar com Wednesday.
— Ei, você tá melhor? -Yoko pergunta tocando em meu braço.
— Sim. Estou. Muito obrigada por me ajudar ontem.
— Não foi nada. Mas vem cá, o que aconteceu?
— Eu não sei. Foi como uma sensação. Como se alguém estivesse tentando falar comigo enquanto estamos em uma festa e tem alguém batendo na minha cabeça. -A garota me olha esquisito e eu percebo que minha descrição não é tão boa.- Esquece. Obrigada de novo.
— Bom dia, povo jovem de Nevermore. -Uma mulher ruiva fala ao chegarmos no Peregrinos, e percebo que Wednesday está ali.- Sou a Senhora Arlene, a C.O. Colona original. Então, silenciem seus celulares e apressem-se, pois irão viajar no tempo no ano de 1625 do Nosso Senhor. À primeira colônia de Jericho.
— O que está fazendo aqui? -Pergunto para a garota em um tom baixo.
— Tentando aprender.
— Eu te conheço. Tá tramando alguma coisa.
A garota suspira antes de voltar a falar.
— O homem no desenho é Joseph Crackstone. Quero entender isso.
— Contemplem a casa comunitária. Dentro há uma coleção de artefatos relativos ao mais amado e devoto fundador de Jericho, Joseph Crackstone. E lá está a privada, o primeiro banheiro de gênero neutro da América. -A mulher volta a falar.
— Tenho uma pergunta. -Wednesday diz.
— Depressa, menina.
— Que artefatos de Joseph Crackstone estão em exibição?
— É um tesouro e tanto. temos ferramentas da fazenda, talheres, até o penico da família Crackstone!
— Fascinante. Quero trabalhar lá.
— Não dá. A exibição está sendo reformada. Hoje, vocês estarão trabalhando no coração do Peregrinos.
— "Seu Velho Fudge"? -Questiono.
— Está mais pra novo diabete. -Wednesday comenta.
Depois de Arlene explicar o que faríamos e de eu entregar algumas amostras de fudge, eu encontro Eugene e Wednesday conversando enquanto a de tranças limpava o garoto.
— Você me faz lembrar do meu irmão, mas sem desejo de estrangula-lo o tempo todo. Agora me siga. Preciso saber mais sobre este Crackstone. Vamos atrás da Lou.
— Você até que sabe ser legal, Addams. -Eu digo.- Já estou aqui.
— Ótimo. Temos uma casa comunitária para invadir. -Ela começa a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN BEFORE I GO-Wednesday Addams
FanfictionLouise é quem entra na mente das pessoas, não o contrário. Mas quando Wednesday Addams chegar, Louise lutará para tirar a garota de sua cabeça