Estamos a um bom tempo fazendo o nosso barco para a Copa Poe. E eu já não aguentava mais, então decidi tirar um descanso e me deitar na grama.
— Se Bianca Barclay ganhar este ano, eu arranco os meus olhos. -A loira diz.
— Eu pagaria para ver. -Wednesday chega, nos assustando.
— Não leva muito a sério. Semana passada ela me disse que se eu ensinasse ela a fazer brigadeiro, ela me deixaria em paz. E olha onde estou. -Eu brinco e Enid me mostra a língua.
— Quem dá língua pede beijo. -Digo voltando a me deitar no chão.
Depois de um tempo em que as duas conversam, escuto Addams perguntar o que é a Copa Poe.
— A razão da minha existência. -Eu digo junto com Enid, a imitando, e a vejo me repreendendo com o olhar.- Parte corrida de canoa, parte á pé, sem regras. -Ela explica.
— Cada casa se inspira em um poema de Edgar Allan Poe. -Eu acrescento.
— Pegue um pincel. A Senhora Thornhill pediu pizza. Que tal matar o tempo socializando?
— Eu gosto de matar. Socializar nem tanto. E vai tirar tempo da minha escrita.
— Tudo bem. Contanto que você torça por nós no dia da corrida. -Enid fala animada.- Ou pode só ficar olhando sem jeito. Você decide.
Eu estava junto com Eugene quando ele vê uma certa garota com tranças se aproximando.
— Está interessada na arte ancestral de apicultura? -O meu amigo pergunta para ela, chegando por trás.- Eugene. Eugene Ottinger. Fundador e presidente das Zunzuns de Nevermore. -Ele se apresenta.- E essa é minha amiga-.
— Louise. Não sabia que gostava de abelhas. -Wednesday interrompe o garoto.
— Idem.
— Sou Wednesday. Wednesday Addams. -Ela diz apertando a mão de Eugene.- Cheguei tarde ou são só vocês dois?
— Vida de apicultor não é pra qualquer um. -Eu digo.
— A maioria tem medo de insetos venenosos. Está disposta a ser picada?
Entrego uma roupa para a garota, e me seguro para não rir e dizer que ela parece um astronauta.
— As abelhas produzem mel da mesma forma há cento e cinquenta milhões de anos. São a comunidade perfeita. Trabalham juntas por um objetivo em comum.
Enquanto o garoto ia falando, pude perceber Wednesday olhando para o lado, e vi que Mãozinha estava ali.
Tem alguma coisa nessa história.
Ela começa a caminhar e eu vou atrás dela, sem que ela me veja.
Vejo a garota falando com Rowan, antes de ele entrar no carro e ir embora.
— Sei que está aí, Dalton. -Ela diz e desisto de me esconder.
— O que queria com o Rowan?
— Respostas. E você não é nem de perto do tipo que gosta de abelhas.
— Como se me conhecesse. O Eugene é o meu melhor amigo. E as abelhas não são tão ruins quando estou perto dele.
Me sento com Yoko e passo a aula observando Wednesday e Bianca trocando farpas.
Eu ajudava Enid no barco novamente
— Tenho que voltar à floresta, mas Weems está em cima de mim feito abutre na carcaça.
— Você e suas metáforas super convencionais. -Sou irônica.
— Quer cobertura pra voltar à cena de um crime que não aconteceu? -Enid pergunta e Wednesday me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN BEFORE I GO-Wednesday Addams
FanfictionLouise é quem entra na mente das pessoas, não o contrário. Mas quando Wednesday Addams chegar, Louise lutará para tirar a garota de sua cabeça