Eu havia passado a tarde junto com Enid e Yoko, e quando chego em meu novo quarto, encontro Wednesday discutindo com Mãozinha.
— Não é um encontro. É contrapartida por ele ter quase sido morto.
— Ui, então alguém tem um encontro com o Tyler? -Questiono, ignorando o sentimento estranho dentro de mim.
— Acabei de falar que não é um encontro.
— Claro. Aproveite o seu não-encontro. -Quando a garota sai, eu me jogo na cama.- O que é que ela vê nele? Quer dizer, ele nem é tudo isso.
Eu converso com Mãozinha por um tempo, mas recebo uma mensagem de Enid pedindo para que eu vá até ela. Então me despeço e caminho até o quarto da garota.
— E também ele é padrão. Aí, eu juro que não entendo. -Eu reclamo para minha amiga. Estávamos aqui a algum tempo, e ela não aguentava mais.
— Pelo amor de Deus, Louise! Você gosta da Wednesday. Vai lá e fala pra ela. Ela já deve ter chegado.
— O quê? Você acha mesmo?
— Sim! Agora vai! Vocês vão ser felizes e se casar em um cemitério um dia.
Eu decido falar com a garota, talvez não me declarar, mas conversar. Porém, quando chego no quarto, Wednesday está parada e tudo em volta se encontra revirado.
— O que aconteceu aqui? -Pergunto e ela me olha.
— Onde você estava?
— Eu tava com a Enid.
— Mãozinha? -A garota chama, e então vemos ele preso com uma faca na parede.
— Vem. Vamos até o tio Chico. -Eu digo e eu e a garota começamos a correr.
— Tio? Tio, socorro! Me ajuda, o Mãozinha não está se mexendo. Ele levou uma facada! -A garota diz em desespero.
— Põe ele na mesa. -O tio Chico diz e a garota o faz.
Tio Chico tenta reanimar o Mãozinha com os seus choques, mas não estava funcionando.
Vejo que Wednesday estava quase chorando, então coloco minha mão sobre a sua, para mostrá-la que eu estava ali.
— Ele se foi, Wednesday. -O homem diz triste.
— Não foi nada. Mãozinha, Se conseguir me ouvir... se você morrer, eu vou te matar. De novo. Agora, de novo! Por favor. -Ela diz e tio Chico obedece, fazendo com que Mãozinha mecha os dedos e eu suspire aliviada.
— Achei que você tinha batido as botas, irmãozinho. -Tio Chico fala, mais alegre desta vez.
— Quem fez isso com você? -Questiono.
— Uma facada pelas costas. Covardes. Eu te prometo que quem fez isso com você vai sofrer. Vai ser bem lento, longo e extremamente doloroso. -Wen diz e Mãozinha estende o seu dedo mindinho, fazendo Wednesday juntar o dela ao dele, prometendo.
A garota limpa as suas lágrimas e se levanta.
— Eu vou costurar ele. Acharam sua moto. Então o xerife não está longe, você tem que ir. Da próxima vez, tente roubar algo menos chamativo. -A garota diz.
— Mas qual é a graça disso? -O homem pergunta e Wednesday lhe lança um olhar irritado.- Certo. Vou ficar aqui quieto esta noite, ficar de olho no paciente. E amanhã de manhã eu pico a mula.
— Acho que te vejo quando for acusado ou no próximo encontro de família.
— Você sempre será minha favorita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN BEFORE I GO-Wednesday Addams
FanfictionLouise é quem entra na mente das pessoas, não o contrário. Mas quando Wednesday Addams chegar, Louise lutará para tirar a garota de sua cabeça