eu quase te matei

1.9K 320 92
                                    

— Tyler?! O quê? -Eu não conseguia acreditar. Mas antes que pudesse falar mais alguma coisa, vejo o monstro pular em cima de mim.

Tudo bem, vamos voltar um pouco, tá legal?

— Essa é oficialmente a pior noite das garotas de todas! -Enid diz após ouvirmos um barulho.

— Vamos. -Wednesday manda.

— Gente, saiam! O monstro está aqui! -Tyler fala, e escutamos um grito.

— Puta merda, puta merda! -Eu começo a me desesperar.

— O elevador de cozinha. Vai! -Wen diz e empurra eu e Enid.

Wednesday fecha a porta assim que o monstro aparece, e eu começo a notar minha respiração ficando ofegante. 

— Aí meu Deus. Aí meu Deus. -Enid surta.

— Enid, quieta. -Eu peço.- Acho que não é uma boa hora para eu falar que sou claustrofóbica, né? -Vejo o olhar de Addams se arregalar enquanto ela me olha.

Escutamos mais barulhos e Enid solta um grito enquanto eu tampo a minha boca.

— O cachepuz não! -A loira diz ao perceber o que Wen iria fazer.

— Para! -Addams repreende.

O monstro corta o metal com suas garras, e eu começo a rezar pra tudo o quanto é Deus.

A corda do elevador se solta, fazendo com que nós três gritássemos enquanto caímos.

Nós paramos em uma espécie de porão, e eu caio em cima de Enid.

Wednesday se levanta para ver onde estávamos e o monstro começa a fazer barulhos.

— Eu vou ver onde o Tyler está. -Digo.

— Você tá doida? Não vai mesmo. -Wednesday me repreende.

— Eu tô com um mal pressentimento. Tenho que ir lá.

— Tá bom, mas grita qualquer coisa. -A garota se rende.

Eu aproveito que o monstro se distraiu e corro escada acima.

Tomo todo o cuidado do mundo para não fazer muito barulho, e percebo uma movimentação vindo do lado de fora da casa.

Eu pego um enfeite de pedra que havia encontrado e caminho até o local.

O que eu vejo faz com que eu derrube a minha lanterna.

E isso nos traz de volta ao começo do capítulo.

Quando vejo o monstro se transformando em humano de novo, percebo ser Tyler. E o mesmo me olha ao escutar o barulho.

— Tyler?! O quê?

Eu não sabia como ele havia se transformado tão rápido, mas sabia que estava muito machucada.

Eu agarro o enfeite e jogo no monstro, na intenção de afastá-lo. E acabo acertando sua cabeça

Mas o feitiço se virou contra o feiticeiro, e o enfeite de pedra é jogado com força em minha cabeça.

Quando acordo, minha cabeça lateja e eu estou deitada no chão, com Tyler, Enid, Xavier e Wednesday ao meu redor.

— Eu achei que estava morta. Calma, vai ficar tudo bem. -Wen diz aliviada.

Eu não me lembrava de muita coisa, mas conseguia ver Wen fazendo pressão em meu estômago e sentir algo enfaixado em minha cabeça.

— Vem. Eu te ajudo. -A garota tenta me carregar, mas eu sou bem mais alta que ela e nego a ajuda.

— Deixa. Eu levo ela. -Xavier diz e ameaça me pegar.

LISTEN BEFORE I GO-Wednesday AddamsOnde histórias criam vida. Descubra agora