— Bom dia! Eu trouxe café. -Digo ao entrar no quarto de Enid e Wednesday.
— Quando sugeri que redecorasse seu lado do quarto, não estava pensando no Pinterest do Ted Bundy. -A loira fala, e então reparo em um quadro com fotos a cara da Wednesday.
— Não é uma boa hora?
— Sua coleção de unicórnios é ainda mais assustadora.
— Tá bom, eu espero vocês terminarem. -Digo me sentando na cama de Enid e tomando o meu café.
— Foi por isso que saiu ontem à noite?
— Mãozinha e eu fizemos um passeio não autorizado ao necrotério para copiar os arquivos das vítimas.
— Tem tanta coisa nojenta nesse comentário, que eu não sei nem por onde começar.
— Preciso pensar como ele. Descobrir padrões ou anomalias. Fiz uma grande descoberta. Uma parte do corpo foi cortada de cada vítima do monstro. -A garota diz e vai entregando fotos para Enid, que me olha arregalando os olhos.
— Wen, acho que a Enid desmaiou.
A garota olha para a amiga inconsciente no chão e depois para Mãozinha.
— Pegue os sais aromáticos. De novo.
— Toma. Eu te trouxe café.
— Por quê?
— Porque eu me importo com você? Eu não sei, só toma.
A garota pega o recipiente e começa a andar, mas para quando percebe que não faço o mesmo.
— Não vai para a aula? -Ela questiona.
— Hoje não. Estou me sentindo meio mal. Vou até a enfermaria.
— Tudo bem.
Eu havia mentido, mas era por uma boa causa.
Ando em direção ao meu quarto e me sento na cadeira da escrivaninha.
— Tudo bem, vamos lá. -Eu digo e começo a folhear o diário.
Ele era repleto de desenhos, símbolos e algumas frases em outras línguas. Mas algo em particular me chamou atenção.
— "A linhagem bruxa/feiticeira de minha família é algo que me assombra terrivelmente. Tenho medo de gerar um bebê e algo ruim acontecer. De ele ser amaldiçoado com aquilo que eu sou.". O que isso quer dizer?
Durante minhas pesquisas, não consigo descobrir sobre a garota, mas descobri uma parte da minha mãe que desconhecia.
Minha querida mãe, que jura para mim que tudo o que consegue fazer é manipular mentes, é atormentada por espíritos malignos. E ela tinha medo de que eu também fosse. Mas não era só isso, e eu sabia que o buraco era mais embaixo.
O meu quarto é brutalmente invadido por duas garotas, me fazendo fechar o diário e escondê-lo rapidamente.
— Adivinha só! Wednesday Addams vai na Rave'N! -Enid comemora.
— Uau. Tá aí algo que nunca pensei que ouviria. -Eu digo.- Sabe do que precisa?
— Um tiro na cabeça?
— Quase. Um vestido!
— Já tenho um.
— Aquele não vale. Nós vamos às compras.
Enid nos leva até a loja em que as garotas combinaram de se encontrar, e de cara vejo que Wednesday não irá gostar.
— Que inferno distópico é esse? -Ela diz enquanto encaramos a loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN BEFORE I GO-Wednesday Addams
FanfictionLouise é quem entra na mente das pessoas, não o contrário. Mas quando Wednesday Addams chegar, Louise lutará para tirar a garota de sua cabeça