Mãozinha chega em meu quarto completamente agitado, e eu questiono o que ele faz ali.
— Mãozinha? O que aconteceu? Calma, devagar. Meu Deus! Vai avisar a Enid, eu tenho que trocar de roupa. -Vejo ele dizendo que não temos tempo, e olho para baixo, vendo o meu pijama macacão azul com estrelas e unicórnios que brilhavam no escuro.- Tudo bem.
Eu aviso Enid que estava com Ajax, e me sinto um pouco mal por interromper os dois.
— Não acredito que fazem parte de uma sociedade secreta e não me contaram! -Enid diz olhando ao redor da biblioteca Beladona.
— Meio que acabaria com a parte secreta. -Eu digo.
— Bianca, Divina e Kent? Sério? Até o Kent tá aqui? Esse clube é mesmo exclusivo? -A loira fala irritada.
— Aí, que história é essa da Thornhill ser psicopata? -Bianca pergunta, ignorando Enid.- E que pijama é esse, Dalton?
— Ela matou a Weems e levou a Wednesday pra cripta do Crackstone. Eu explico.- E para de julgar o meu pijama!
— Temos que deixar todos da escola seguros, antes que seja tarde. -Enid fala e eu concordo.
— É isso que vai rolar. -Ajax diz mostrando o desenho.
— Acionamos o alarme de incêndio? -Kent pergunta.
— Não podemos causar pânico. Isso vai alertar o Tyler e a Thornhill. -Eu falo.
— Usamos o canto da sereia para convencê-los. Lou pode nos ajudar?
— Foi mal, Bianca. Eu vou procurar a Wen.
— Eu e o Mãozinha também vamos. -Enid diz.
— Okay. Beladonas pra sempre. -Bianca diz e todos estalamos os dedos, menos Enid.
— Sério? Um estalar secreto? -A loira diz com um olhar mortal para Ajax.
No meio do caminho, porém, Enid acaba se transformando.
— Aí meu Deus! Lou, Mãozinha, eu vou me transformar.
— Puta merda!
Enid vai rapidamente até Wednesday, e acaba salvando sua vida, já que o Hyde estava prestes a pular encima da garota.
Eu chego logo depois e vejo Enid lutando com o monstro.
— Eu tenho que voltar pra escola! -Wednesday diz e eu dou uma olhada na minha amiga loba antes de seguir a garota.
A escola estava um completo caos e eu acabo ficando para trás já que preciso parar pra recuperar o fôlego.
— Tá decidido, eu vou entrar pra academia.
Quando chego, Crackstone e Wednesday estão no pátio, e Xavier joga uma flecha na direção de Cracstone, mas o homem meio zumbi a para e vira na direção oposta.
Eu não penso muito antes de pular na frente de Wednesday e ter uma flecha fincada em meu ombro esquerdo.
— Não! -Wednesday e Xavier gritam antes de virem até mim.
— Por que você tinha que bancar a heroína? -Wednesday pergunta e eu solto uma risada misturada com choro.
— Não podia deixar você levar todo o crédito.
— Xavier, tira ela daqui. -Wednesday pede e vejo os olhos da garota se enchendo de lágrimas.
— Mas e você? -Pergunto preocupada.
— Você tá com uma flecha fincada no ombro. Pela primeira vez na sua vida pare se se preocupar com os outros e se preocupe com você. -Ela diz e eu assinto.- Agora Xavier!
— Tá bom!
Eu puxo a flecha do meu ombro e saio com o garoto, mas paro na metade do caminho.
— Eu tive uma ideia. Continua. -Eu falo e Xavier assente, ajudando os outros a saírem.
Eu pego uma espada qualquer e corro até o pátio novamente, encontrando Crackstone quase acabando com Wednesday.
Enfio a espada em suas costas. Eu sabia que não adiantaria muita coisa, mas daria um tempo para a garota com tranças se recuperar.
Crackstone me joga facilmente no chão, onde sinto uma forte dor no ombro.
Me levanto e vejo que Wednesday conseguiu. Ela havia destruído o filho da mãe.
Eu estava prestes a correr para abracá-la, mas escuto o engatilhar de uma arma, e vejo Thornhill apontando um revólver para Wednesday.
— Trouxe uma arma para uma luta de espadas. Deve ter sido a primeira decisão inteligente do dia. -Wednesday diz com toda a calma do mundo.
— Posso não conseguir matar todos os excluídos, mas pelo menos vou conseguir matar você, Wednesday. -A ruiva diz se aproximando.
De repente várias abelhas começam a chegar, e Thornhill se desespera e tenta atirar em algumas delas.
— Isso é o que acontece quando se mete com Nevermore. Vadia. Zunzuns ficam juntos, né? -Eugene diz e eu corro para abraçar o garoto.
— Eu senti tanto a sua falta.
— Eu assumo daqui. -Wednesday diz.
— Eu acho que é melhor chamar o xerife. -O garoto sugere.
— Vire pra lá, Eugene. -Wednesday diz e pisa em Thornhill.
— Isso aí! -Comemoro.
Eu, Wednesday e Eugene saímos pelos portões, encontrando uma multidão de alunos.
Enid corre e abraça eu e Wednesday juntas. Nós ficamos naquele abraço por bastante tempo. Era um alívio saber que todas estávamos bem considerando as circunstâncias.
— Terminou o seu livro? -Questiono ao ver Wednesday guardando a última folha.
— Talvez. Nunca se sabe o que há por vir. -Eu sorrio para a garota, e nós começamos a caminhar enquanto conversávamos sobre coisas banais.
— Agora que as aulas foram canceladas até o fim do semestre, vocês tem que me visitar em São Francisco. -Enid diz animada.- Posso garantir neblina e garoa o dia todo.
— É bastante tentador.
— Eu acho que tem alguém querendo falar com você. -Digo e aponto para Xavier, que estava no topo da escada.
A minha mãe chega para me buscar, e eu começo a me preparar mentalmente para a próxima etapa da minha vida, já que ela havia antecipado a minha ida até à terapia de conversão.
— Isso não é um adeus, certo? -Questiono para Addams.
— Certo.
— Você ainda vai ter que me aturar bastante.
— Eu acho que consigo sobreviver á isso.
O que eu não sabia era que quando eu voltasse, eu não iria querer nem saber de Wednesday Addams.
BOA NOITE!!
mais um pra vocês, e agora acabamos oficialmente!!
vou começar a escrever a segunda temporada, que devo lembrar que será totalmente baseada na minha imaginação, então pode não ficar tão boa.
espero muito que estejam gostando das coisas até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LISTEN BEFORE I GO-Wednesday Addams
FanfictionLouise é quem entra na mente das pessoas, não o contrário. Mas quando Wednesday Addams chegar, Louise lutará para tirar a garota de sua cabeça