A noite de ontem?

516 93 35
                                    

**Avisos: O Yibo cham o Xiao por pronomes femininos propositalmente.

Yibo acha que Xiao se parece muito com uma mulher para não ser uma (Hetero de Taubaté), mas ele sabe muito bem que Xiao é homem é só uma desculpa para justificar o interesse dele

✧☆∵✧☆

O alarme disparou cerca de cinco vezes antes de cair no chão.

Eram duas da tarde.

— Inferno. — Yibo abriu os olhos de repente e a primeira coisa que notou foi uma enorme parede branca com imagens bastante patéticas ao redor, depois um enorme espelho retangular e uma poltrona bege com muitas roupas em cima. Ele xingou, enquanto pulava da cama e ia para o banheiro do quarto, arrastando todas as suas roupas com ele.

De verdade? Com quem diabos ele tinha trepado agora e em que diabo de departamento ele estava? Ele não se lembrava de nada. E o pior de tudo, ele nem sabia quem era a dona daquele chuveiro, muito menos onde ela estava. Ele gemeu quando a água fria caiu em seu corpo nu e então ele percebeu que tinha uma série de cortes e hematomas por todo seu torso e quando ele tocou seus lábios, seus dedos saíram encharcados em seu próprio sangue.

— Que porra é essa? — gritou, enquanto as gotas do chuveiro continuavam escorrendo por seu corpo.

Terminado o banho, saiu furioso para o quarto, enquanto se vestia, deu um rápido telefonema e xingou tudo à sua frente. Como ele acabou machucado por todo o corpo? Ele suspirou quando encontrou seu carro estacionado do lado de fora do prédio e subiu nele, tentando se orientar. Pelo menos não haviam roubado o seu carro também. Ele fez um esforço para lembrar, mas nada apareceu em sua mente, apenas cervejas, cigarros, gelo e água. Ele se localizou depois de dois minutos dando a volta no quarteirão e dirigiu o carro a toda velocidade até onde era sua casa.

— Como diabos você sabe disso, Yubin? Não sei qual foi e não sei se briguei com alguém, quando saí de lá não tinha ninguém na porra da cama, como quer que eu lembre? — Bateu o telefone contra o banco lateral — Eu sei que sempre arrumo briga, sacana, mas agora não lembro com quem foi dessa vez! Com a loira do terceiro ano, como você sabe disso? Cara, se vai falar de algo em específico, tenha um motivo!

Ele estacionou o carro o mais rápido que pôde e caminhou até a entrada da garagem, desligando a ligação, pressionando rudemente contra o sangue que escorria de seu lábio inferior. Ele sabia que tinha fodido mais da metade do instituto, mas nunca tinha acordado ensanguentado na porra de um quarto, mesmo quando ele já sentiu que antes de transar, se irritou e acabou brigando. E se ele estava assim, como diabos estava o outro? Ele só esperava que não o tivesse matado.

Ele mergulhou na sala e estava prestes a subir as escadas quando um grito o deteve. A velha que ele tinha como a empregada mais antiga estava com as mãos no rosto. Era só o que lhe faltava.

— Ai meu Deus! O que aconteceu com você, jovem? Como fizeram isso? O que aconteceu com você? Você foi assaltado?

Yibo mordeu o lábio inferior com força, sentindo como o sangue escorria para sua boca, misturando-se com sua saliva. Ele desceu alguns degraus, encarando-a imediatamente. A pequena mulher estava se aproximando dele com uma expressão ridícula no rosto.

— Cuide da sua vida, ok? E não me olhe assim.

— Xiao Zhan, traga rapidamente o kit de primeiros socorros! — exclamou ela, andando mais rápido — Quer que eu chame um médico, jovem?

Um médico? Na cabeça de Yibo aquela velhinha estava louca ou o que diabos estava passando pela cabeça dela? Ele não era um bicha fracote para precisar de um médico para alguns ferimentos corporais simples. Ele a aniquilou com o olhar, apontando para ela com o dedo indicador.

When we first meet:  Quando nos encontramos pela primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora