Sempre ele

218 44 12
                                    



Yibo bufou e olhou de um lado para o outro, enquanto o som de sua caixa torácica subia repetidas vezes. Ele não suportava ver o rosto perturbado de sua mãe, o olhar de ódio de sua irmã e as reações estúpidas de todas aquelas pessoas falsas, que olhavam para ele como se ele tivesse assassinado alguém.

Agora era o momento em que o verdadeiro escândalo começaria, então, sem aguentar mais, ele correu em direção às escadas, sentindo como os passos de Zhan seguiam os dele. Ele empurrou a porta do quarto e passou as duas mãos pela cabeça, puxando o cabelo até chutar a cadeira no chão e se virar para encarar Zhan, que mantinha a cabeça baixa, os lábios franzidos e umidade ao redor dos olhos.

— Dia de merda... eu deveria ter quebrado a cara dele.

Yibo ficou em silêncio, ouvindo apenas o som de sua respiração rápida e áspera durante o resto dos cinco minutos. Xiao suspirou e passou as costas das mãos nos olhos, ouvindo o som da porta se fechando atrás dele.

— O que você fez não me pareceu certo, Bo-Ge... — ele finalmente sussurrou em voz baixa, inspirando profundamente e deixando o ar sair lentamente.

— Que? Você não ouviu tudo o que ele me disse?

— O que ele disse também não estava certo, mas...

— Eu estava vendo tudo desta janela – Yibo exalou e apontou o dedo indicador para uma das janelas — Eu estava olhando para você o tempo todo e esperava que todos estivessem caídos bêbados para ir te buscar e dar uma volta lá fora. Estava tudo bem até aquele idiota chegar até você e te puxar como se não fosse nada. Isso me surpreendeu.

— Ele só queria conversar e me levou com seus amigos para me apresentar.

— Uh—huh, claro — Yibo respondeu sarcasticamente, sem tirar os olhos dele.

Ele observou Xiao fungar e depois cruzar os braços. Seu sangue ferveu quando ele o viu nos braços de Yang; O sangue dele ferveu a tal ponto que ele não conseguia se controlar e agora ele estava ali, evitando o olhar dele, como se não quisesse falar com ele.

— Você está com raiva? — Ele lançou, soltando o ar rapidamente — Zhan, também não é grande coisa.

— Não, não estou chateado, só que fiquei muito assustado quando senti que sua irmã e sua mãe iam vir....

Yibo passou a mão pela cabeça repetidamente e expirou, coçando a nuca enquanto empurrava a cadeira de volta no lugar e se jogava nela. Toda a raiva que sentia parecia ter congelado, mas cada vez que se lembrava do que aconteceu há mais de vinte minutos, o gelo quebrava novamente. ele olhou para Zhan e algo se mexeu novamente na parte superior esquerda de seu peito.

— Tá, ok, me desculpe, mas ele encheu minha paciência. Sinto muito.

Ele engoliu em seco; aquelas palavras em sua boca soaram tão estranhas para ele.

— Mas não sou eu a quem você tem que pedir, e sim a sua irmã.

— E por que ela? Você não viu como ela ficou? – Zhan passou os braços em volta do próprio corpo e ergueu os olhos, focando nele e suspirando em seguida.

— Ela estava muito animada com a festa e convidou todos os amigos.

Yibo ergueu ambas as sobrancelhas e franziu os lábios em aborrecimento, enquanto o observava espirrar novamente e cobrir o nariz vermelho e os olhos levemente lacrimejantes.

— Esse show foi simplesmente estúpido. Ela sempre dá festinhas toda vez que sai com um cara, já foram uns quinze até agora. Só que dessa vez minha mãe estava lá, e você sabe por que ela estava lá? Porque o idiota JiYang tem empresas que vão bem e é do seu interesse unir as duas famílias. Você sabe, onde há dinheiro, o macaco dança.

When we first meet:  Quando nos encontramos pela primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora