Doze horas

310 56 11
                                    


✧☆∵✧☆

"Eu gosto. E muito".

As palavras ecoaram na mente de Zhan, que endureceu e sentiu como se seu coração estivesse prestes a sair do peito, o ar em seus pulmões havia evaporado e sua mente também ficou paralisada, incapaz de funcionar por mais tempo. Tudo nele estava um caos naquele momento. Sua mão tremeu e o iogurte quase caiu no chão.

— Você vai ficar aí ou o quê?

—Hum? — Yibo olhou para ele e arrancou o iogurte de suas mãos, engolindo-o e passando a língua entre os lábios. Ao perceber que seu empregado ainda estava em um estado de choque estúpido que ele não entendia, puxou-o violentamente pelo braço e o jogou contra a enorme loja a sua frente, jogando a garrafa de iogurte em uma cesta vazia.

Depois de dois minutos, ambos saíram por onde haviam entrado. Zhan carregava duas sacolas enormes e pesadas em seus braços magros e Yibo digitava em seu celular.

— Merda, acho que vai chover.

— Mas tem muito sol — ponderou o mais novo, ainda sem ousar olhá-lo nos olhos.

— Diz aqui que vai chover.

O garoto atraente plantou a tela de seu celular em seu rosto e o mais novo apenas sorriu um pouco enquanto acenava com a cabeça e desviava o olhar. As sacolas estavam prestes a cair de seus braços de tão pesadas, mas mesmo assim ele continuou andando.

— Vou pedir o celular pela internet, essas lojas diabólicas nem sabem vender.

— Sim, assim está melhor, então você não perde tempo vindo aqui como hoje.

— Com você nunca se perde tempo, carinho, você é tão engraçado.

Yibo quis rir, mas sua boca ficou seca quando viu duas imagens familiares caminhando em sua direção.

— Merda, merda, merda. — Eram Yubin e Ji Li, o que diabos eles estavam fazendo lá?! Ajustou os óculos sobre os olhos e apressou os passos, embora fosse tarde demais; Os malditos olhos de Yubin estavam olhando para ele e agora ele estava abrindo os lábios em surpresa, chamando por ele.

Ah Merda.

Ele agarrou o braço de Zhan e o arrastou para o lado oposto com rapidez. Zhan quase tropeçou em todas as sacolas, mas não caiu, porque a mão de Yibo em seu antebraço nem deu tempo para isso.

— O que está acontecendo?

— Vamos por outro caminho.

Yibo olhou para os dois lados e depois de volta para ele.

— Porque?

— Porque eu queria sair do outro lado.

Quando eles estavam no estacionamento, ele o soltou e exalou, passando a mão sobre a cabeça, olhando para ele e erguendo uma sobrancelha. Ele esteve perto de ser alcançado.

— Você vai cair se continuar segurando, me dê isso.

Ele estendeu um braço para Zhan, que estava olhando para as sacolas com uma espécie de segundo choque em seu rosto. Seus lábios grossos em forma de coração se separaram e formaram algo como um sorriso. Yibo tocou seu queixo por um segundo.

— Ei, você vai me dar? — Xiao acordou de seu sonho e assentiu rapidamente.

— Sim, obrigado.

Yibo carregou as sacolas pesadas sem nenhum problema e foi em direção ao seu carro, abrindo a traseira e jogando-as dentro.

When we first meet:  Quando nos encontramos pela primeira vezOnde histórias criam vida. Descubra agora