✧☆∵✧☆
Os olhos de Yang se arregalaram e ele deu dois passos para trás, franzindo a testa em descrença, como se tudo isso fosse uma piada e Yibo fosse rir a qualquer momento e admitir que o estava enganando.
— Que? Eu quero algo com Zhan? O que você está falando? Ele é só um amigo... acho que você esqueceu que sou o namorado da sua irmã...
Yibo cerrou os próprios dedos em um punho mais apertado e comprimiu ambas as mandíbulas, ainda olhando para ele com a mesma intensidade de sempre.
— Não se faça de idiota e não venha me dizer que um homem pode tocar outro homem como amigo — respirou fundo e baixou a voz, arrastando cada uma das palavras — O que acontece é que você é um viado e está de olho nele.
Ele observou que os olhos de Yang se estreitaram por um momento, processando todas as suas palavras e, finalmente, ele se virou para bater o prato de salada na mesa e se virar para encará-lo com um rosto ligeiramente mais alterado.
— Yibo, você ficou louco? Eu não quero nada com Zhan ou com qualquer cara. Eu sou louco por sua irmã.... Não entendo o que diabos você tem contra mim, agora você vai inventar que eu tenho algo com ZhanZhan?
Desgraçado. Yang estava mentindo para ele.
Yibo deu três passos para a frente com grande velocidade e parou a poucos passos de seu corpo, quase lutando para controlar os instintos violentos que o levaram a atacá-lo e derrubá-lo no chão, como ele queria fazer há muito tempo.
— Quero que ouça muito bem o que vou dizer, entendeu?
Ele abriu os lábios e levantou o punho, pronto para enfiá-lo no nariz dele depois do que tinha a dizer, quando o som da porta se abrindo o fez engolir em seco.
— A'yang! — ZiYi apareceu com algumas flores amassadas na mão e subiu sobre seu corpo, enredando as mãos em volta do pescoço —Te amo, você é um maldito cafona, mas te amo.
Sua irmã estava louca? Yibo sentiu a raiva latente dentro dele desaparecer e foi substituída por um sentimento de repulsa insuperável com o que estava vendo. Como diabos ela poderia beijar um cara assim e dizer coisas tão estúpidas? Saiu da cozinha e saltou as escadas, entrando no corredor dos quartos, enquanto a raiva voltava pouco a pouco para ele.
"Eu não quero nada com Zhan"
— Ele realmente achou que eu acreditaria nele? — Ele exalou e girou a maçaneta, parando para encontrar Zhan com três livros nas mãos, limpando eles com um pano de flanela com muito cuidado e devagar, enquanto se virava para olhar para ele com um sorriso brilhante, seu rosto escurecendo para encontrar seu olhar frio.
— Algo errado, Bo-Ge? — ele perguntou, piscando quatro vezes e deixando rapidamente os livros sobre a mesa.
— Nada, eu estava prestes a explodir o idiota de JiYang.
Seu rosto empalideceu e a preocupação imediatamente tomou conta dele.
— Yang? Porque? O que aconteceu?
— Não quero que deixe ele tocar na sua cabeça de novo ou mato ele. E quando digo que vou matá-lo, não estou brincando.
— Porque...?
— O que? Por que? Aquele cara está de olho em você e isso me incomoda muito.
Yibo mordeu o lábio com força e observou-o encolher com a sombra de um sorriso abraçando seus lábios e um rubor manchando suas atraentes bochechas.
— Não, Bo-Ge, você está errado, como você acha que JiYang vai gostar de mim? Ele está noivo de sua irmã e os dois se amam muito.
— Ah, claro, você não vê como ele abre os olhos nojentos e olha para você? Ou quando ele abre a boca e fala aquela bobagem de querer te ajudar ou que tudo que você faz é gostoso? Você não vê isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
When we first meet: Quando nos encontramos pela primeira vez
RomanceHá cinco coisas que enlouquecem Wang Yibo. 1: A forma como o rosto inocente de Zhan fica vermelho quando ele sussurra as coisas erradas em seu ouvido. 2 Como Zhan olha para baixo toda vez que o sente perto. 3: Como Zhan resiste quando o prende contr...