Capítulo 5

421 46 1
                                    

André Narrando,

Dei o papo na mina la e fui pra boca tinha uma porrada de coisas pra resolver e mais tarde ia ter pagode, vou levar a outra lá vamos ver como ela se comporta, quando eu fui pra casa já era quase dez da noite ela já tinha arrumado todas as suas coisas e organizado a casa pois estava sentindo cheiro de produto de limpeza até a roupa de cama ela trocou, ela estava saindo do banho e estava so de toalha, não vou negar que fiquei excitado fiquei e muito.

Se arruma ta tendo pagode na quadra. - Ela não me respondeu nada so seguiu seu caminho, fui tomar banho e quando sai ela ja estava pronta, sem maquiagem apenas com um gloss e estava gata pra caralho, mas a roupa dela era curta pra cacete.

Essa roupa ta curta em.

Nataly: Gosto assim.

Saímos de casa e logo ja estávamos na quadra, geral parou pra olhar pra Nataly não podia negar que ela chamava a atenção subimos pro camarote e as putas olhavam bravas pra ela chegava a ser engraçado, perguntei o que ela queria beber e disse que so um energético estava bom, peguei pra ela que não demorou muito e ja estava se soltando o pagode estava rolando bacana e ela começou a sambar tinha molejo os caras estava babando literalmente olhando a bunda dela , eu so rir de lado veio uma mina que eu ficava e veio sentar no meu colo ja dando aquela reboladinha ja sabia a intenção dela, so mandei sair hoje eu estava de boa , meu pai veio me dá o papo que os caras tão tudo querendo o contato da minha mina haha vão so ficar querendo mesmo .

Essa daí ainda vai me dar muito prazer antes de eu descartar ela.


Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora