Capítulo 24

372 42 1
                                    

Nataly Narrando,

Eu fiquei pasma com essa descoberta nunca iria imaginar que ele fosse pai e muito menos do andré, passamos dias incriveis isso não posso negar e no auge da loucura fiz um juramento agora veja bem se ele resolver me cobrar uma posição a respeito disso eu não vou estar tão lascada assim, ate porque eu ja tinha alguns planos a respeito disso mas ai me entra andré o mesmo deu uma leve encarada no pai ao ver que ele estava me olhando de mais , nunca passei por essa experiencia de ficar com pai e filho , e veja bem eu fiquei kkkkkkk gosto disso.

O andré não veio durmi em casa essa noite e também não chegou de madrugada como de costume , nem achei ruim apenas deixei as minhas coisas prontas e aonde ficava a minha mala coloquei o que precisava e guardei no mesmo lugar , o dia da minha ida esta mais proximo do que eu esperava , uma dessas saidas do andré quando ele resolver voltar pra casa eu não estarei mais aqui , mas eu também não faço questão de me despedir ate porque pelo pouco da personalidade que conheci dele , não me deixaria ir embora me mandaria pro bordel mas so pra não me ver indo embora .

- Ja era fim de tarde quando ele voltou sem camisa e com as costas toda arranhada com chupão no pescoço , querendo mostra mesmo que teve uma noite boa aiai coitado .

Ele tomou banho e saiu do jeito que chegou saiu em silencio , meu celular tocou e era uma mensagem de um numero desconhecido .

-Hoje as 23:00 voce vai sai do morro , leve somente o necessario .

Ass : falcão


Eu li e reli e sorri com aquilo , minha tão sonhada liberdade andré que lute pra desobrir meu paradeiro .

Vou linda e bela assumir o meu comando .


-----------------------------------

SEGURA UMA NATALY BEM PATROA .


Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora