André Narrando,
Depois de busca as paradas pra nataly tomar café fui bater uma bola com os crias , tinha umas minas da pista que a gente pegava e tava tudo de boa , ate o jogo acabar a mina veio e pulou no meu colo e me beijo retribuir na maior boa vontade , mas quando ela desceu do meu colo vi nataly me olhando sei la senti um frio na barriga maior parada doida , logo em seguida ela virou a cara e foi sentar com a mina que ele fez amizade aqui .
Tava tendo churrasco mas eu tava sempre de olho nela mas ela não olhava mais na minha direção , e eu fiquei pensado que ela pudesse ter ficado chateada , que pode ta gostando de mim sei la minha cabeça deu mil voltas , acabou que me distrai e não vi mais nataly fui pra uma casinha com a mina mas a todo momento eu lembrava daquela mandada .
Fui pra casa e ela tava la deitada no sofá vendo serie , subi tomei banho e desci mas em nenhum momento ela não falou comigo , bateram no portão e ela levantou pra atender so ouvi os gritos era a mina que eu tinha ficado gritando com a nataly enquanto a mesma tinha desarmado meu segurança e agora apontava a arma pra mina que nem cheguei a da um passo ela atirou duas vezes na barriga da mina , em seguida entregou a arma pro segurança que ainda riu que poha aconteceu aqui .
Nataly: avisa as suas putas que eu não tolero ser afrontada , a proxima o tiro vai ser na testa .
-ela passou por mim como se nada tivesse acontecido e voltou a deitar no sofá , os crias levaram a mina pro postinho , que passou por cirurgia mas ta de boa , entrei em casa e fui conversa com a doida .
Que poha foi aquela nataly, o que te deu .
Nataly: Nada não aceito ser afrontada , minha palavra é uma só fique ciente disso .
Ta querendo dizer o que com isso .
Nataly : Que eu sou dona do meu destino , e voce já deveria saber disso o que eu quero eu faço e não há ninguém que me fara parar .
----------------------------------------------------------------------
NATALY AFONTOSA TEMOS KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda ao inferno
RomanceUma dívida, um passado de desencontros e histórias mal contadas. Uma nova realidade e novos reencontros, mas com novas personalidades uma delas o ODIO. Será que tudo é suportável em nome do PASSADO. Mais uma obra feita por mim, espero que gostem...