Falcão Narrando,
Eu esperei Nataly durmi e mandei preparar o meu jatinho achei melhor resolver isso de uma vez e aqui estava eu de frente pro andré que me olhava com odio e intrigado ao mesmo tempo .
André: veio pra ficar olhando pra minha cara ? não bastou levar a minha mulher .
Voce ama a nataly andré , o que voce sente por ela , por que se for amor eu deixo ela livre não vou ficar no seu caminho mas que seja pra amar e honrar ela , não ficar de putaria como voce estava , eu sei de cada passo que voce da e sei de todas as vezes que esteve com mulher mesmo estando com ela , é esse o amor que voce sente , o que trai o que não se importa com o sentimentos da outra pessoa é pra isso que há quer do seu lado .
André: e voce ama ela pra ta nessa posse toda ai cheia de argumentos , qual a sua relação com ela e quando tudo isso começou . -- Eu respirei fundo e contei tudo desda primeira vez que ha vi e ficamos , o nosso juramento e nossas promessas , nataly precisa de alguem que há cuide ela demonstra ser forte de mais , não ter sentimentos e não se importar com ninguém mais sei que isso é so uma casca na qual eu pretendo arrancar e curar todas as suas feridas .
Conversei com andre por mais umas duas horas , mas o mesmo ainda não tava totalmente convencido , eu disse que acreditar ou não era uma opção dele , que so não podia interferir na vida dela, ele quis apresentar ela ao inferno da humilhação e esse é o pior que existe .
Eu não pretendo cometer o mesmo erro .
Quando cheguei em casa ja estava amanhecendo eu tomei um banho e deitei proximo a nataly , eu sei que um dia ela vai me amar , e nos vamos nos amar .
---------------------------------------
AIN EU TO CADELINHA POR ESSE CASAL .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda ao inferno
RomanceUma dívida, um passado de desencontros e histórias mal contadas. Uma nova realidade e novos reencontros, mas com novas personalidades uma delas o ODIO. Será que tudo é suportável em nome do PASSADO. Mais uma obra feita por mim, espero que gostem...