Capítulo 21

380 41 0
                                    

Nataly Narrando ,

Eu atirei na mina não por ciumes , mas sim porque ela veio me afrontar e ainda me xingou ai querida não meche com uma nataly que estava quieta , voltei a deitar bem bela no meu sofa e o outro ainda veio paga de doido aiai viu , so fiz aumentar a minha serie que tava vendo e deixei ele falando sozinho zero paciencia pra ele .

Ja era de madrugada quando o outro desceu so de cueca e foi pra cozinha, do jeito que tava eu fiquei deixa ele achar que ta tudo de boa ta nada , toda vez que ele pedi pra ajudar ele na contabilidade vai ser um pix maior que o outro , não preciso do dinheiro dele mas é so pra deixar ele mais puto quando descobrir que fui embora , já tenho data marcada de partida eu aceitar estar aqui não siguinifica que eu precise ou esteja desamparada , tudo esta correndo conforme o plano .

O André vai querer me matar com certeza mas antes que ele faça isso ou eu mato ele ou eu continuo longe , acho incrivél a capacidade dele de achar que estar no controle de tudo , mal sabe ele que nem eu ele tem nas mão muito menos o comando do morro .

Eu ainda vou voltar e pegar tudo que de fato me pertence .


------------------------

UI ADORO UMA NATALY MISTERIOSA .


Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora