Capítulo 13

385 46 3
                                    

Nataly Narrando,

Tomei meu belo banho e hoje eu acordei com o espirito de confusão já cedo bate-boca com o André que ta querendo pagar de meu marido aí coitado deixa ele achar que eu vou cair na labia dele, passei aqueles cremes e perfume bem cheirosos aqueles que aonde voce passa fica o cheiro e o povo ja te olha na maldade hoje eu to pro crime real.

Dei uma empinada na raba e sai de casa vendo os meninos fofocando baixinho, cumprimentei com um sorriso sorrateiro e sai andando e aonde passava as pessoas me encaravam por dentro eu estava gargalhando, passei na soverteria e acabei encontrando a menina que fiz amizade fomos andando pra pracinha parecia que foi combinado, mas estávamos com roupas parecidas e na mesma intenção.

Ao sentar na praça de cara ja avistei as mandadas me encarando, uma me olhando no ódio e a outra me olhando debochada com a mão na barriga, vi um vapor que fica na segurança da casa de longe me olhando e falando no radio na certa ta passando informação pro chefe ai que ranço.

Continuei bem plena tomando meu sorvete e ouvindo os comentários das meninas que estavam próximos eu dei uma cruzada de pernas bem piranha que até quem estava jogando virou pra olhar, olhei pro lado e André estava estacionando a moto com a cara fechada, fiz bem a sonsa e continuei a tomar meu sorvete, a mina que que disse que ta gravida dele correu logo pro lado dele colocando a mão na barriga, eu nem sei quando se formou mas so vi a mina caindo e ele com o dedo apontando na cara dela eitaaa que eu gosto e de treta.

A bonita estava gravida era nada, querendo bem aplica o golpe eu bem quis gargalha mais ai a outra la veio na minha intenção falar que eu estava dando encima do homem dela ai meu bem nem respondi dei logo um tapão na cara zero paciência pra piti de aprendiz de piranha.

TA LOUCA POHA

Sou a loucura em pessoa, ta mexendo com a pessoa errada.

Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora