Capítulo 23

381 43 1
                                    

Falcão (pai do andré )

Em algum momento da minha vida eu tive o prazer de conhecer a nataly , linda alegre e muito determinada é dificil ter algo que a faça fraquejar ,não é daquelas que abaixa a cabeça e sempre te deixa com gostinho de quero mais , há conheci em uma viagem em angra dos reis ficamos e eu nunca mais a esqueci foi incrivel , eu já um coroa fiquei amarrado na novinha mas no ultimo dia acordei sozinho ao lado da cama apenas um bilhete .

FOI INCRIVEL OBRIGADA POR DIAS MARAVILHOSOS UM BEIJO NATALY .

Depois disso não há vi mais ,eu a procurei por muitos messes ate descobrir que o pai dela devia uma nota ao morro , mas so descobrir que a filha dele é a nataly que eu procurava quando recebi fotos dela com andré , de inicio eu não acreditei fiquei com raiva e quis ir ver com o meus proprios olhos mas antes de chegar la eu procurei saber como era a relação dos dois , nada serio ele continua ficando com as minas do morro e ela na dela , então eu fui la e pelo olhar ela me reconheceu , eu fiz muitas loucura naquela viagem junto com a nataly e agora ta na hora de colocar os planos que fizemos em pratica , pois a impressão que eu tive é que ela já esta fazendo isso .

André que me desculpe mas eu vou pegar o que me pertence , ela fez um juramento de sangue ta na hora de cumprir a sua promessa .


---------------------------------------------------------------------



Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora