Nataly Narrando,
André ta bem achando que eu sou essas meninas bobinhas daqui aiai , dei nele um cha bonito sentando com pressão naquele pique agora ta ali dormindo igual um bebe, eu preciso ser cautelosa e organizar a minha fuga não vou ficar presa aqui pro resta da minha vida, André ta me bancando aiai bem achando que eu não tenho dinheiro algum, além do dinheiro ele me deu um cartão aiai so no pix pra uma outra conta minha dia que eu resolver ir embora vou bem plena , mas por agora eu preciso não dar bandeira ele bolou por eu ter falado pra ele me deixar em paz e eu rir com a resposta dele, MULHER MINHA MORA COMIGO .
- Deixa ele achar que ta fácil assim tomei meu banho e desci fui fazer um bolo estava com fome e nem tinha as coisas que eu queria, sai pra ir no mercadinho e comprei tudo que precisava iria fazer bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, eu amava esse bolo.
Quando voltei pra casa André estava sentado na sala com a cara emburrada eu em ja acorda assim.
André aonde voce estava?
Fui no mercadinho, vou fazer bolo e não tinha as coisas.
André: vai fazer bolo de que.
Cenoura com cobertura de brigadeiro.
André: e isso é bom nunca comi
Que mundo voce vive, esse bolo é maravilhoso pqp .
- Ele deu de ombros e eu fui rindo pra cozinha, não demorou muito e o bolo estava pronto, quando estava colocando a cobertura ele entrou na cozinha e observava atentamente cada passo meu.
André: já posso comer.
Ta quente, mas se quiser pode.
- Nem esperou mais nada ja pegou o prato e foi comer, ele fazia caras e bocas e pelo jeito estava gostando.
Ficou bom
André: Poha isso é muito bom nuss quero mais
- Ele parecia uma criança e pela primeira vez conversamos sem nenhuma grosseria foi até legal o papo, mas logo fui fazer as minhas coisas homens quando te tem por perto qualquer papinho eles ja acham que tão te domando.
Eu sou livre ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Vinda ao inferno
RomanceUma dívida, um passado de desencontros e histórias mal contadas. Uma nova realidade e novos reencontros, mas com novas personalidades uma delas o ODIO. Será que tudo é suportável em nome do PASSADO. Mais uma obra feita por mim, espero que gostem...