Capítulo 17

379 41 0
                                    

Nataly Narrando,

Eu sabia que as minhas saídas iriam irritar muito ele, mas na real eu não fiz nada de mais fui so comprar umas coisas pra mim e pra casa, durante toda a semana eu fui a traz de moveis pra redecorar essa casa, mas não avisei das saídas e estava foda-se também André é um babaca e me prova isso a cada dia eu to nem aí pro que ele pensa ou vai fazer comigo, amanhã os móveis vão chegar quero so ver a cara dele escroto toda vida.

- Ele me soltou e passava as mãos no cabelo nervoso eu em surtado, eu tirei a minha roupa ali mesmo na frente dele sem ao menos me importa com as olhadas dele so queria um banho, e assim fiz após estar nua fui pro banheiro e liguei o chuveiro bem no frio e ao sentir a água escorrer pelo meu corpo senti também as mãos de André.

O que faz aqui, a minutos atras queria me matar.

André: Ainda quero te matar, mas a vontade de te ter nos braços é ainda maior não sei o que fazer com voce, que feitiço voce me lançou garota.

Eu nenhum voce que surta atoa, zero paciência pra esses surtos em.

André: paciência tem limite Nataly, eu to a ponto de perde a minha contigo não sei o que faço com voce.

Ja que ta aqui me fode, e aprende que eu mando no meu destino e voce é apenas um erro de percurso.

------------------------------------------------------

Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora