Capítulo 18

382 45 1
                                    

André Narrando,

Nataly estava me dobrando e eu não estava gostando disso não, por conta disso hoje eu nem fiquei na boca fui la so pega os cadernos das contabilidades ia ficar em casa quero so ver se ela vai sair comigo aqui.

-Ja era 9 horas quando ela desceu as escadas com o meu blusão e a cara amassada de sono eu estava na mesa com os papeis quando ela me viu logo estranhou me ver ali.

Nataly: Não vai pra boca hoje?

Vou ficar em casa.

Nataly : So não me atrapalha vou da faxina - ela disse e ja foi pros fundos e voltou com balde vassoura e rodo e mais um bocado de parada de limpeza, ela ligou o som na maior altura depois desceu com a roupa de cama e colocou na máquina eu fiquei observando ela quem passava por mim mas nem olhava na minha cara aiai viu , quando deu meio dia ela ainda não tinha descido eu pedi duas marmitas e quando chegou eu subi pra chamar ela tinha lavado a parte de cima toda e tinha tirado um monte de parada do lugar.

Que isso Nataly vai mudar por acaso?

Nataly: disse pra não me atrapalhar André.

O que vai fazer com isso?

Nataly: Vou redecorar o quarto e a casa toda, isso aqui ou vai doar ou vai pro lixo.

Voce não vai sair pra comprar nada.

Nataly: Ai coitado, eu ja comprei daqui a pouco chega, achou mesmo que eu estava andando atoa ou aprontando né ai André me poupe.

Abusada, vem comer pedir comida.

Nataly: olha fazendo algo de util.

Desce logo Nataly

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Comemos numa boa, e eu voltei para as minhas contas, mas estava quebrando a cabeça e ela me encarando.

Que foi?

Nataly : Voce todo concentrado, ta precisando de ajuda?

Po to mesmo ajuda aqui.

Nataly: Ta poha em André que tanto de dinheiro é esse, tudo lucro é seu isso aqui.

são Nataly tudo meu.

Nataly: Mas rapaz eu ja vou logo fazer um pix pra minha conta nem vai te fazer falta.

Larga de ser mandada garota.

Nataly: Acha que to brincando to nada, transferir logo um milhão pra mamãe aqui, como forma de ressarcimento por te aturar.

Cheio das gracinhas né.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nataly : Ola tão buzinando deve ser a entrega dos moveis.

Vai vesti roupa Nataly ta so de blusa.

Nataly: to bem assim.

Vou te trancar no banheiro

Nataly : vai logo abrir a porta.

Poha nenhuma, tu ta sem nada Nataly bota um short e um top olha os bicos dos seus peitos aparecendo, se os caras olharem de mais vou nem deixar descer.

Nataly : Chato de mais viu. - Ela resmungou mais um pouco e subiu abri a porta e pqp ela comprou moveis pra casa inteira até a varanda coisa que nunca vi na vida, os caras ja foram montando e ela so dando ordens nunca vi gosta de manda assim, mas ti fala quando foram embora a casa estava top mas fiquei na minha a mina ja se sente a dona de tudo eu elogio ela me doma.

Nataly: Iai voce gostou

Ficou bacana

Nataly: Tu é ridículo né, to vendo que gostou custa elogia eu em. - Ela virou as costas e foi termina de limpa as coisas e não olhou mais na minha cara quando acabou de limpar e por tuto no lugar ja ia da 3 da manhã, ela subiu com uma cara de cansada e respirando até fundo foi direto pro banheiro e tomou seu banho vestiu so um blusão e deitou sem nem falar nada.

Vira Nataly

Nataly: aí Andre to cansada me deixa dormi .

Vou te fazer uma massagem vira.




------------------------------------------

Temos um andré cuidadoso é kkkkkkkkkkk


Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora