Capítulo 26

384 43 2
                                    

Falcão Narrando ,

Pronta pra cumprir com a sua promessa minha querida ?

Nataly: Eu nasci pronta querido .

Não aguento voce e seu deboche , lembre -se eu não sou o andré .

Nataly :que isso ciumes kkkkkkk , voce não é do tipo que faz a linha ciumento .

Não sou ciumento , sou possesivo ao extremo principalmente com que é meu , e voce minha querida sabe que é minha .

Nataly: Apenas por um contrato assinado ta o abusado , nem vem mandar em mim .

Querida nataly não brica com fogo .

Nataly: sou a propria diaba , mas agora vamos logo to com fome .

- olhei pra ela segurando o riso pelo bico que ela fazia , não sei o que essa garota tem mas não consegui ser mal com ela , hoje eu comando a Mafia e quando nos conhecemos em meio as nossas loucuras e noites regadas a sexo fizemos um juramento de comandar juntos , na mafia herdeiro so conta depois que voce assumi o posto , no entanto andré nao é meu herdeiro da mafia , somente do morro além de jurar comandar nataly jurou me dar um herdeiro da mafia e assim fortaleceremos mais alianças , ela com esse seu coração de gelo topou na hora não tem medo do perigo ou de qualquer coisa que coloque sua vida em risco ela apenas se joga , assinamos uns papeis e fizemos um novo juramento perante o capo da mafia , agora não tinha mais como voltar atras .

Ja estavamos em casa depois de uma seção de sexo maravilhosa , nataly dormia em meus braços quando meu celular tocou era andre.

André: To precisando da sua ajuda pai ?

O que aconteceu ?

André : Nataly sumiu .

As vezes ela saiu por livre espontania vontade .

André : O que quer dizer com isso ? - nesse momento nataly acordou e sem saber que eu estava no telefone disse Ta tarde vem dormi .

André: essa voz ham a nataly ta com voce ? que poha ta acontecendo me explica pai .

-------------------------------------

UM TEMOS UM ANDRE DESCOBRINDO VERDADES .  

Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora