Capítulo 22

383 41 3
                                    

André Narrando,

Eu não tava entendendo nada nataly ela não tava falando comigo e nem sexo queria , meu pai hoje tava no morro o coroa não mora aqui e nem entendi a visita dele , o que me deixou intrigado foi as encaradas que ele dava na nataly e a maneira com que ela olhou pra ele era como se ja se conhecesse eu não entendi e fiquei bolado , ele passou pela boca olhou a contabilidade riu e saiu da mesma forma que entrou sem da muitas explicações , tem tempo que ele não aparece a aultima vez foi quando me mandou ir atras da nataly .

Quando voltei pra casa ela tava sentada na varanda olhando pro nada mas com os pensamentos longes , sentei na beirada da cama e fiquei observando ela que em nenhum momento percebeu que eu estava ali .

Nataly: Vai ficar ate quando me observando ai

ta poha

Como viu que tava aqui ?

Nataly: Senti seu cheiro .

Tendi , qual a sua ligação com o meu pai ?

Nataly : perguntou isso pra ele ?

To perguntando pra ti garota

Nataly: André tem coisas na minha vida na qual voce não tem noção , no entanto não queira desvendar qualquer olhar pois voce não vai gostar do que vai encontrar .

Ta querendo dizer o que com isso .

Nataly: Nada , agora vou tomar banho e vou sair .

Vai aonde ?

nataly : No shopping

Vou manda segurança com voce

Nataly : É medo de eu ir e não voltar , sinto lhe dizer mas se eu for não vai ter segurança que me segure .

------------------------------------------------------------------------------------------


NATALY AFRONTOSA TEMOOOOS

E O PAI DO ANDRÉ QUEM É DE VERDADE ?

QUERO VER NOS COMENTARIOS OS PALPITES DE VOCES .

Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora