Capítulo 1

851 62 2
                                    

André Narrando,

Minha história não é muito diferente de qualquer outro filho de dono de morro , aqui na comunidade eu cresci sempre sabendo das leis do comando e como tudo funciona , todos os prós e contras tudo que tinha que aprender sobre a maldade do mundo do crime meu pai me ensinou me amarro no meu coroa , mas tem algumas paradas que ele faz que eu não aprovo uma delas e acerto de contas de dividas em troca de pessoas mais especifico mulheres , não que ele fique pra ele ou algo assim a maioria vai pra um bordel aqui no morro e ti fala lugar maior porco , isso são os pais que é viciados e tem dividas altas e pagam elas com as filhas ou sobrinhas .

Meu coroa ontem me deu o papo que um cara da pista estava devendo ele mais de 200 mil , dinheiro pra caralho e ele meteu o pé do mapa , ninguém sabe aonde ele ta o que meu coroa descobriu é que ele tem uma filha que trabalha no shopping e é aonde eu to agora sentado em frente à loja olhando pra ela, a mina é bonita e eu tenho a impressão que há conheço de algum lugar , passei a tarde de olho e no fim do dia a segui até a sua casa e pra minha surpresa eu me lembrei de onde eu conhecia essa mina , quando mais novo conheci ela ne um parque aqui próximo e fiquei mó a fim da mina, mas ela não me deu nenhuma moral lembro até hoje esquentadinha des de nova, já era a vida se tiver ruim vai ficar pior essa não vai pro bordel vai direto pra minha casa.

BEM VINDA AO INFERNO PRINCESA.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bem Vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora