05 — quando ele finalmente voltou
taeyong
A pior parte de morar na casa do Ten é ele viajar. Quando ele viaja, sinto-me estranho. Sinto que sou de fora, estou deslocado. Não consigo fritar algo sem desejar sua voz gritando no pé do ouvido “liga a coifa! liga a coifa!”. Eu nunca pensaria que iria sentir falta disso. Acho que tenho me sentindo um pouco estranho usando as coisas dele sem tê-lo aqui. Por exemplo, tive que beber seu leite de gente fresca e cozinhar com os ingredientes perecíveis. É estranho. Mas, devo confessar, esse tempo a sós me fez criar uma certa intimidade com a casa. Ousei tocar piano, limpei os corredores e mexi no controle de temperatura. Aos poucos, eu tenho tentado pensar que não é só a casa do Ten. É minha também... Certo?
Estou limpando meu rosto para ir dormir. Amanhã Ten volta, pela noite. E só vamos passar mais alguns meses juntos antes de eu ir para o exército. Merda de exército. Estou chateado com a droga de exército. Talvez eu esteja chateado com tudo mesmo.
Hoje eu chamei os meninos aqui em casa — caralho, ainda preciso me acostumar com isso, embora já tenha MESES qua estou morando aqui —, jogamos videogame e comemos pizza cara. Não quis que dormissem aqui, porque eles só sairiam amanhã pelo final da manhã ou início da tarde e iriam me atrasar na minha última limpeza antes do Chittaphon chegar na Coreia. Então... É, eu fiz a coisa certa.
— Que bosta — resmungo comigo mesmo quando eu bato o joelho na bancada ao lado da cama assim que vou me deitar.
Mando uma mensagem para o Ten: “Estou indo dormir. Quando embarcar me avisa tá?”
Desligo o abajur e deslizo o corpo pela cama. É engraçado, porque a cama já está com o cheiro da minha cama. Eu passei a usar o meu amaciante e sabão para lavar as roupas de cama, porque o que Ten usa é um muito caro. Ok, antes de viajar ele me deixou uma generosa quantidade de dinheiro. Não toquei em nem uma cédula e não irei. Ainda está no mesmo lugar, sob a cerâmica de sapo que eu trouxe de casa e deixei ao lado da televisão.
Ai, um bocejo. Estou exausto. E meus músculos dos ombros doem, porque lavei o banheiro hoje de manhã. E também meu antebraço direito está um caco, porque brinquei de quebra de braço com Yuta. Agora começo a pensar que, se eu tivesse deixado Yuta dormir aqui hoje, ele poderia fazer carinho no meu cabelo até eu dormir. Não que ele seja um substituto de Ten, mas gosto quando Naka cuida de mim. Somos bons amigos.
Pensar num carinho surpreendentemente me deixa com sono. Eu já estava antes, mas agora o relaxamento é inevitável. Viro-me para o lado esquerdo, onde o Ten normalmente dorme (às vezes trocamos de posição, devido a sua iminente movimentação na cama quando vai deitar-se primeiro que eu), solto outro bocejo e um suspiro. E então, aqui estou eu pensando que eu deveria começar Star Trek. Não que eu seja doido apaixonado por ficção científica antiga... Nem um pouco. Só que anos atrás (pré adolescência eu era meio geek, não há como mentir) eu tive interesse em assistir. Eu já assisti alguns filmes de Star Wars, mas não me cativou muito. Na verdade, acho que assisti quase metade de dois. Não há muito argumentos, mas é o que senti. Nossa, como eu era meio geek antigamente! Eu lembro quão obcecado eu era por ciências... Tipo, que tipo de pré adolescente monta um foguete de garrafa pet e solta do pátio da escola? E sim, eu ainda sigo páginas na internet sobre esses assuntos. Hoje vi um meme de um cara dizendo que era pra fechar a janela pro frio não entrar, mas aí o Batman deu um tapa na cara dele e disse que a segunda lei da termodinâmica diz que o que sai é o calor. E agora eu estou puto e confuso, porque eu sou de Humanas! Será mesmo que sou de humanas ou...
Tchum! Alguma coisa cai lá embaixo. Eu abro os olhos repentinamente. Meu corpo está doendo, porque estive dormindo. Não sei quando dormi, mas sei que estou exausto. Pareço estar mais exausto que antes. Só que um barulho esquisito no andar de baixo me acorda para a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
crises et chocolat༶✎༶tae. ten
Fanfiction✎ ༶ ❝ taeyong prefere chocolates, ainda que venda flores ❞ ༶ ✎ ༶༶ ten carrega suas crises, ainda que lhe tragam dores ༶༶ ➴ cover and plot by me, myself and i. ༶nct {℠} fanfiction ➴ continuação da fanfic "thé et fleurs" ➴ dois capítulos p/semana...