》Alguns Mesês Antes Da Viagem No Tempo《
Eu havia acabado de chegar em casa após o meu treino na floresta. Eu estava extremamente exausta, pois o papai havia me feito fazer muito esforço.
Tudo que eu consegui fazer ao passar pela porta foi ir direto para o sofá e me deita.Eu estava deitada quando o Cinco se aproximou do sofá.
- O papai pegou pesado com você hoje, né?- Ele me perguntou.
Eu olhei para cara dele e me perdi nos olhos dele.
A gente cresceu junto, era pra mim considerar ele como um irmão assim como eu considero o restante. Mas de um dias pra cá parece que eu tô gostando do Cinco.
Não que eu não gostasse antes, mas agora eu tô gostando dele como mais do que um amigo e mais que irmão.- Ei!- Cinco diz estralando os dedos na frente do meu rosto.
Imediatamente eu voltei a realidade e tentei disfarçar.
- Eu tô morta... Meus pés estão doendo- Falei.
O Cinco continuou andando e parou em frente aos meus pés, ele ergueu os meus dois pés se sentou no sofá, em seguida colocou os meus pés no colo dele e começou a fazer massagem.
- O mundo vai acabar- Eu disse rindo.
- Por quê?- Ele me questionou.
- Você, Cinco Hargreeve, o que não se importa com ninguém tá fazendo massagem no meu pé? Acho que um sinal que a gente vai morrer- Respondi.
- Já pensou em virar palhaça de circo? Você seria perfeita para esse papel- Ele começou a me zoar.
- Não obrigada, se eu vira-se palhaça de circo eu teria que ficar longe de você e...- Eu comecei a falar até o Cinco me interromper.
- Espero aí, "ficar longe de mim"?- O Cinco me questionou.
Porra, que merda eu acabei de falar? Que vacilo Oito!.
- Ah... eu n-não quis falar isso. Era pra ser "vocês" mais acabou saindo "você"- Digo tentando contornar a situação.
O Cinco deu uma risada e me falou:
- Ok, eu vou fingir que eu acredito.
Eu me sentei e cheguei bem perto dele.
- Escuta aqui você não precisa "fingir" nada porque eu não falei nada. Eu me confundi ok? Meninas bonitas as vezes se confundem- Eu disse para ele.
- Então você é bonita e burra, igual essas patricinhas de filme- Ele me fala.
- Quem você ta chamando de burra seu idiota?- Questinei o Cinco.
- O fato de você está perguntando só confirma a minha fala- Ele me respondeu.
- Quer saber? Vai a merda, seu babaquinha idiota- Falei me levantando.
Eu me levantei do sofá e ia começar a andar mas de repente o Cinco segurou na minha mão e me puxou enquanto dizia:
- Foi brincadeira, não foi isso que eu queria dizer.
No que ele me puxou eu acabei perdendo o controle e caindo no colo dele. Mas eu não deixei isso me abalar.
- Então o que você queria dizer?- perguntei para ele.
- Que você é bonita- Ele me respondeu.
- Ata...- Digo revirando os olhos.
O Cinco se aproximou mais de mim e falou baixinho:
- Eu não tenho motivos pra mentir.
- Tá bom, até parece que você ia elogiar alguém sem ofender ela em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse| Cinco Hargreeves
FanfictionApós o Cinco levar ele e a Oito (sn ou vc) para o futuro e vocês ficarem presos, vocês terão que passar por todos os desafios que o futuro ou melhor o presente o reserva a vocês.