Sabe, eu amo ser mãe. Acho que eu nasci pra isso. A minha garotinha é a motivação pra mim continuar viva nessa merda. Mas... porra, é um trabalho do caralho.
A Pérola tá praticamente rindo da nossa cara. A bonita dorme o dia inteiro e fica acordada a noite inteira, chora a noite inteira e resolve fazer as necessidades justo quando a gente tá trocando ela ou dando banho nela. Eu preciso de uma pausa. Mas, como da uma pausa quando você e seu namorado já estão completamente exaustos?Era de noite e eu e o Cinco estávamos dormindo, mas então a Pérola começou a chorar.
- Cinco, sua filha tá chorando- Falei.
- Ela saiu de você- O Cinco diz.
- Mas foi você quem colocou ela lá- Eu falo.
- Ela te ama, quer a mamãe- O Cinco disse.
Eu empurrei o Cinco pra fora da cama.
- Vai se fuder. Eu já fui da última vez, agora é a sua vez- Falei.
O Cinco foi até o quarto da Pérola.
Eu me ajeitei na cama e tentei dormir novamente.
*Quebra de Tempo*
Eu estava dormindo quando o Cinco começou a me balançar.
- O que foi?- Perguntei.
- Ela não para de chorar. Eu já tentei de tudo, e eu não sei o que fazer- O Cinco respondeu.
Então eu me sentei.
- Eu não vou fazer isso sozinha- Falei.
O Cinco concordou com a cabeça.
- Me dá ela- Eu falo.
O Cinco me entregou a Pérola.
- Filha por favor... dorme- Falei para a Pérola enquanto ninava ela.
- Eu já tentei implorar não resolveu- O Cinco disse se sentando ao meu lado.
- Droga...- Eu falo.
*Quebra de tempo*
Deveria ser umas 4 e pouco da madrugada quando a Pérola finalmente parou de chorar.
- Acho que eu não sou uma boa mãe- Falei.
- Por que você diz isso?- O Cinco perguntou.
- ...Olha só, eu tô exausta e mal consigo fazer a minha filha dormir- Respondo.
- Não é sua culpa, eu também tô cansado, faz parte disso tudo, né?- O Cinco perguntou.
- E se eu tiver cometido um erro?- Pergunto.
- Um erro?- O Cinco perguntou.
- Se a gente não tivesse realmente preparado pra ter um bebê... se eu iguinorei o que era óbvio e... eu sei lá tive ela quando não era pra ter- Respondo.
O Cinco me olhou parecendo estar preocupado.
- Não me leva a mal... eu amo a Pérola com todo o meu coração... mas sinto que eu não tô fazendo um bom trabalho... tem sido tão difícil- Eu falo.
- Eu acho que você é uma boa mãe. Fala sério, Oito, você é literalmente a melhor mãe do mundo- O Cinco diz.
- Mas eu só sou a melhor mãe do mundo porque não tem outra mãe no mundo- Falei- A mamãe fazia tudo ser tão mais fácil.
- Sabe que a nossa mãe era um robô, né?- O Cinco me perguntou.
- ...É- Respondo.
- A gente pode não tá fazendo o melhor trabalho de todos como pais... mas a gente tá tentando- O Cinco disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse| Cinco Hargreeves
FanfictionApós o Cinco levar ele e a Oito (sn ou vc) para o futuro e vocês ficarem presos, vocês terão que passar por todos os desafios que o futuro ou melhor o presente o reserva a vocês.