[Cinco Narrando]
Eu acordei com o som da Oito vomitando até a alma dela no banheiro.
Eu não sei como ela consegue vomitar tanto sendo que ela nem come direito.Me levantei da cama e fui até ela. Eu me aproximei, juntei o cabelo dela na minha mão, pra evitar que ela vomitasse nele.
Quando a Oito finalmente terminou de vomitar ela fechou a tampa da privada e deu descarga. Ela tentou andar mas ela quase caiu no chão, porém, por sorte eu segurei ela.
- Vai com calma- Falei.
Sem falar nada ela se sentou no chão.
- Você tinha que ter comido alguma coisa ontem- Eu falo para ela.
- Pra vomitar agora? O resultado é o mesmo- A Oito diz- Eu não quero comer nunca mais.
- Mas você precisa- Falei.
- Preciso? Eu sinto vontade de vomitar só de sentir o cheiro de comida. Se o meu corpo quisesse comer ele não taria me ferrando assim.
- Eu posso não ser o cara mais inteligente quando o assunto é gravidez, mas, eu sei que o corpo da gente precisa de comida. Então você querendo ou não, você tem que comer- Eu falo.
Ela deitou a cabeça no meu ombro e deu um longo suspiro.
Faz pouco tempo que a gente descobriu a gravidez da Oito, mas deis de que a gente descobriu parece que ela veio com tudo.
A Oito tá passando muito mal e eu odeio ver ela assim.Parece que uma voz na minha cabeça passa 24 horas dizendo que ficar com esse bebê foi uma má ideia. Sei que eu pareço babaca pensando assim, afinal é meu filho, e eu até meio que gosto da ideia de ser pai, mas... a gente tá pronto mesmo pra ter um filho? A Oito não precisa passar por isso. Vale apenas ela passar por tanta coisa ruim assim?
O que me fez falar sim pro bebê foi a Oito, porque era o que ela queria. Mas e se essa parte minha estiver certa quando diz que não deveríamos ter esse bebê?
- Vamos pra cama, eu vou te levar- Falei pra ela.
A gente se levantou e eu ajudei a Oito a ir para a cama.
- Amor- Ela me chamou.
- Oi- Falei.
- Pode pegar alguma coisa pra mim comer?- A Oito me perguntou.
- Você não disse que não ia comer?- Perguntou.
- É pela bebê. Ela precisa que eu coma- Ela respondeu.
- Você não pode fazer isso por você mesma?- Perguntei.
- Do que você tá falando?- Ela me perguntou.
- Tudo que você faz agora é pelo bebê. Se você come é pelo bebê, se você bebe é pelo bebê, se você dorme é pelo bebê... Deis de quando você não existe mais?- Perguntei.
- É só uma forma de falar- A Oito diz- O que você tem?
- Não é nada...- Eu falei- Vou pegar a sua comida.
Ela se sentou na cama.
- Cinco, vem aqui- Ela me chamou.
Eu voltei pra perto dela e me sentei na cama.
- Tem alguma coisa rolando. O que ta acontecendo?- A Oito me perguntou.
- Você não vai querer saber- Falo.
- Se eu perguntei é porque eu quero- A Oito diz.
- Vai por mim, eu te conheço a minha vida toda, sei que você não quer- Eu falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse| Cinco Hargreeves
Fiksi PenggemarApós o Cinco levar ele e a Oito (sn ou vc) para o futuro e vocês ficarem presos, vocês terão que passar por todos os desafios que o futuro ou melhor o presente o reserva a vocês.