14

168 12 1
                                    

    Eu e o Cinco tinhas saído da nossa casa.
  O Cinco estava na biblioteca e eu tinha ido em uma loja, mas, eu tinha acabado de chegar na biblioteca.

  Eu fui até o Cinco que estava sentado lendo alguns livros.

- Amor, você não sabe o que eu achei- Falei.

- O quê?- O Cinco perguntou sem nem olhar pra mim.

- Algo muito legal, olha pra mim- Eu falo.

- Eu tô meio ocupado agora- O Cinco disse.

- Amor, você pode terminar de ler depois, isso é mais legal- Falei.

- Que tal eu ver isso lá em casa? Eu tô tentando terminar esse livro e ter a sorte de ter mais alguma ajuda pra levar a gente pra casa- Ele diz.

- Tá... tabom- Eu falo com uma voz triste.

  Eu me afastei do Cinco, me sentei no chão e fiquei encarando ele e fingindo que estava começando a chorar.

- As suas lágrimas não vão mexer comigo- O Cinco disse- E se for chorar vê se chora baixinho.

  Eu comecei a fingir que estava chorando.

- São os hormônios- Falei.

- Respira, e lê um livro- O Cinco diz.

- Foi você quem fez isso comigo. Na hora de colocar o seu pau em mim foi bom, mas agora, na hora de apoiar a grávida... você não tá nem ai pra mim- Falo.

  Em seguida o Cinco se teletransportou para a minha frente parecendo estar com raiva. Ele se sentou na minha frente e disse:

- O que foi?- O Cinco perguntou.

- Eu peguei roupinhas para a bebê- Respondo mostrando a sacola e sorrindo.

- Espera, você me tirou de lá... Da onde eu estava... tentando caçar uma forma da gente sair daqui, pra tirar o NOSSO filho daqui... e você quer me mostrar roupas? E quem disse que é menina?-O Cinco me perguntou.

- Eu sei que é menina, eu tô sentindo, e eu achei que seria legal mostrar pra alguém as roupinhas dela- Respondo.

- Como você sente que é menina?- Ele me questinou.

- Eu não sei explicar, é tipo igual os meus poderes, eu sinto que eu tenho poderes, não sei explicar eu só sinto- Eu respondi- Alguma coisa me diz que é uma garota... A NOSSA menininha.

- Amar você  e a sua loucura não é fácil...- O Cinco disse.

  Eu concordei com a cabeça.

- Tá... me mostra as roupas- O Cinco diz- O que você vai fazer a nossa filha usar?

- Eu achei esse macacãozinho lindo. Olha que fofo é jeans!- Falei mostrando.

  O Cinco mesmo tendo o jeito meio arrogante e "foda-se", paras outras  pessoas, pegou a roupa e deu um sorrisinho de canto de boca.

- E eu também achei um body escrito: "princesinha do papai"- Eu falo.

- Você tá bem em perder o posto de minha princesa?- O Cinco perguntou.

- Tá tudo bem, eu vou ser a sua rainha e a nossa menininha vai ser nossa princesa- Respondo.

  Eu continuei mostrando as roupas e eu vi que o Cinco até que tava gostando.

- Gosto das roupas da Maria Antonieta?- Perguntei.

- A nossa filha não vai chamar Maria Antonieta- O Cinco respondeu.

- Por que não?- Pergunto.

- Porque não- O Cinco respondeu.

- Tá... eu vou pensar em outro nome- Falei.

The Apocalypse| Cinco Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora