18

146 6 0
                                    

Eu acordei de madrugada com a pérola chorando.
Enquanto eu estava me acordando pra poder me levantar da cama o Cinco se levantou e se teletransportou rapidamente.

- Fala sério, babaca- Falei.

Eu me levantei e fui até lá. Eu poderia me teletransportar mas toda vez que eu me teletransporto eu meio que tenho que dá um pulinho e como o parto foi recente, eu ainda sinto dor quando faço força.

Quando eu cheguei no quarto o Cinco estava com a pérola no colo.

- Boa madrugada, amor- Falei.

- Oi... eu não sei porque ela tá chorando- O Cinco diz- Não é a fralda.

Eu dei uma risada curta.

- Ela tá com fome e a menos que você tenha leite saindo dos seus peitos, essa missão é minha- Eu falo.

Em seguida eu me sentei na poltrona e coloquei a almofada por cima do meu colo, depois o Cinco me entregou a Pérola.

- Oi, Pérola da mamãe- Falei- Você tá com fofinha? Você já vai comer, não precisa chorar.

Em seguida eu coloquei o meu peito na boca dela.

- Que bom que ela pegou o peito de primeira- Falei- Eu vi em um livro que tem alguns bebês que não conseguem pegar o peito e daí tem que dar leite em pó ou fórmula.

- A nossa filha é inteligente ela sabe qual é o melhor- O Cinco diz.

- Você deveria ir dormir- Falo.

- Eu tô bem- O Cinco disse.

- Amor, você mal dorme. Toda vez que a Pérola faz um barulho você já tá lá. E quando ela não faz barulho nenhum você fica lá olhando pra garantir que ela tá respirando. E quando você não ta com ela, você tá comigo, me vigiando pra garantir que eu tô dormindo e não morrendo por hemorragia, sendo que faz mais de uma semana que eu ja tive a Pérola- Falo.

- Eu tô bem- O Cinco diz novamente e depois se sentou na caminha que tinha no quarto da Pérola.

- As vezes você me dá mais canseira do que os meus pontos ou a Pérola- Eu falei.

- Como tá os pontos? Quer que eu olhe de novo?- O Cinco me perguntou.

- Tá tudo bem, não precisa olhar. E é estranho ficar falando disso o tempo todo- Respondo- E pessoalmente eu prefiro quando você mete em mim do que quando você só olha a minha buceta como se eu fosse um vídeo bizarro de porno.

- Desculpa por querer te ajudar- O Cinco diz enquanto se deita na cama.

- Você já me ajudou muito. Você fez o parto da Pérola, tá me ajudando no pós parto, e tá sendo um otimo pai. Mas você também precisa descansar, a gente tá bem- Falo.

O Cinco não falou nada.

Eu olhei pra ele e vi que ele estava quase dormindo.

- Acho que mesmo sem querer o papai escutou a mamãe- Eu falei em voz baixa para a Pérola- Tomara que você não seja cabeça dura igual ao seu pai.

Eu terminei de amamentar a Pérola e coloquei ela no berço, em seguida eu peguei uma coberta e cobri o Cinco.

*Quebra de tempo*

Já era outro dia, estava quase na do almoço e eu estava fazendo o almoço.

Enquanto eu mexia uma panela eu ouvi a Pérola resmungando como se fosse começar a chorar. Eu rapidamente fui andando na direção do quarto, pois eu não queria que ela chorasse e acabasse acordando o Cinco que até agora não tinha acordado.

The Apocalypse| Cinco Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora