7

276 18 2
                                    

Eu entrei no quarto me sentei no chão e comecei a chorar.

A gente é muito novo pra tudo isso, não deveríamos tá passando por isso...
Eu entendo que o Cinco só quer tirar a gente daqui mas a forma que ele tá fazendo isso acaba comigo.

Eu sinto tanta saudades dos meus irmãos, até do Luther mesmo eu odiando ele... Também sinto saudades do Pogo.

Eu queria falar que eu sinto saudades do papai mas... tudo o que eu consigo sentir é raiva dele.
Porque ele simplesmente não ensinou o Cinco a viajar no tempo da forma certa?
Eu não estou tirando a culpa de mim e do cabeça dura do Cinco mas não seria mais fácil se ele tivesse ensinado o Cinco deis do começo e não ficasse com medo ou se lá.

Acho que o Reginald parecia controlar todo mundo como se a gente fosse fantoches do show dele.
Acho que por esse motivo eu sempre fui mais rebelde.

{ Alguns Meses atrás }

Eu estava em um dos quartos vazios com o Cinco.
Eu estava escorada na parede com as mãos no pescoço do Cinco, ele estava na minha frente me segurando pela cintura e nós estávamos nos beijando.

Eu tava super concentrada no beijo mas então eu me lembrei que eu tinha que encontrar o papai, então, eu parei de beijar o Cinco.

- Quantas horas?- Perguntei para ele.

- Deve ser umas 17:30, 18:00. Por quê?- Ele me respondeu.

- Eu tenho que ir para o meu treino obrigatório com o papai- Falei.

- Pro velho usar o tão "precioso" tempo dele só pra você, você deve ter feito algo muito ruim- O Cinco diz.

Eu comecei a arrumar a gravata dele que estava desfeita.

- Isso tudo só porque eu mexi com o menino de ouro dele.

- O Que você fez com o Luther?- Ele me pergunta.

- Como você mesmo costuma dizer: "Isso não é relevante". Mas agora eu preciso ir- Respondo.

- Então até, extressadinha- O Cinco me disse.

- Tchau princeso- Eu falo e em seguida do um selinho nele.

Depois eu me teletransportei de lá e fui encontra o papai na floresta.
Quando me aproximou o papai já estava me esperando.

- Número Oito, eu estava no seu aguardo- O Reginald fala.

- Oi pai, como você tá meu amado pai?- Perguntei para ele.

- Vejo que você está com um ótimo humor hoje, número Oito- Papai diz.

- Eu tento né pai e melhor do que ficar brava ou triste- Digo.

- Dá próxima poderia tentar chegar no horário correto- Ele me falou.

- Desculpa pai eu tava estudando e perdi a noção do tempo- Eu dou uma desculpa.

- Posso saber o que você estava estudando?- Papai me perguntou.

- Anatomia humana. Essa matéria sempre me pega- Respondo.

- Bom saber que você desenvolveu um interesse pelos estudos. Mas, agora quero que você se sente aqui para eu poder fazer algumas perguntas- Ele disse.

Eu caminhei até ele e me sentei.

- O de sempre- Falei.

O papai colocou um aparelho de medi batimentos cardicos e depois pegou o caderno dele e começou a escrever.

- Hoje você teve algum ataque de raiva?- Papai me perguntou.

- Não senhor- Respondi.

- Teve alguma discussão com algum dos seus irmãos?- Ele me questionou.

The Apocalypse| Cinco Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora