- Tá... eu não sou uma pessoa ruim, eu fui a primeira mulher da vida dele, eu tirei a virgindade dele, eu tive a filha dele, eu dormi ao lado dele por anos, eu que vivi em sociedade com ele. Então ela é a outra mulher- Falei- Não é?
Então eu olhei para o Roger.
- Eu sei que eles estão juntos, mas...- Eu falo sem terminar.
Em seguida eu me sentei perto do Roger.
- Eu senti tanta saudade dele... eu achei que não, eu ficava repetindo pra mim mesma que eu não precisava do Cinco... Mas depois de transar com ele de novo...- Falei- Você tem razão, eu sou uma pessoa horrível e detestável.
De repente eu ouvi baterem na porta de casa. Eu me levantei, fui até lá e claramente quando eu abri vi o Cinco.
- Oi...- Eu falo.
- Tá surtando a quanto tempo?- O Cinco perguntou.
- Quem disse que eu tô surtando?- Eu perguntei.
- Eu te conheço a muitos anos, Oito- O Cinco respondeu.
- Talvez eu estivesse surtando um pouco... mas passou- Falei.
O Cinco sorriu e então me beijou. Eu continuei beijando ele, porém a minha consciência pesou e eu me afastei dele.
- Eu não posso ser a outra, Cinco- Eu falo.
O Cinco entrou na casa, fechou a porta e se aproximou de mim me colocando contra a parede.
- Você não é a outra- O Cinco diz.
- Ainda tá com a Dolores?- Perguntei.
- Tô- O Cinco respondeu.
- Então eu sou a outra- Falei.
- Eu vou terminar com ela- O Cinco disse- Eu só quero você.
- Sério?- Perguntei.
- Eu juro- O Cinco respondeu e em seguida colocou as mãos por baixo da minha blusa e apertou a minha cintura.
O Cinco me deu um selinho e deivou a boca dele perto da minha.
- Veio aqui só pra me vê?- Perguntei.
- Pra ver o Roger que não foi- O Cinco respondeu e começou a desabotuar a minha calça.
- O Roger tá na sala, para com isso- Falei.
- Eu tô pouco me fudendo pro Roger- O Cinco diz e depois me beijou.
- Vamo pro quarto, mas seja discreto, se puder se teletransportar eu ia agradecer muito- Eu falo.
- Tá- O Cinco disse.
Enquanto eu abotuava a minha calça o Cinco entrou na sala.
- Eai, Roger. Eu tô indo ali pro quarto, se eu fosse você colocava alguma coisa no ouvido porque vai ter um barulho lá em cima por um tempo. Eu só tô fala do isso porque eu não quero incomodar você, cara- O Cinco diz.
- Que filho da puta- Falei.
Eu fui até a sala e vi o Cinco subindo as escadas. O Roger tava me olhando com uma cara de reprovação.
- Ele vai ficar comigo. A gente foi feito pra ficar junto, não me julga- Eu falo- Eu sei, mas ele vai terminar com a Dolores... Você deveria dar uma volta e parar de me julgar.
Então eu subi as escadas. Quando eu entrei no meu quarto vi o Cinco olhando as minhas coisas.
- Por que você é tão curioso?- Perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse| Cinco Hargreeves
FanfictionApós o Cinco levar ele e a Oito (sn ou vc) para o futuro e vocês ficarem presos, vocês terão que passar por todos os desafios que o futuro ou melhor o presente o reserva a vocês.