Era de noite, eu estava na cama quando o Cinco entrou no quarto.
- Finalmente consegui colocar ela pra dormir- O Cinco disse.
- Quantas histórias você teve que ler?- Perguntei.
- 6- O Cinco respondeu se sentando na cama- Ela ainda me fez imitar as vozes do personagem.
Eu dei risada dele.
- Mas sabe... ela me pediu uma história que eu nunca tinha contado e que não tem em nenhum dos livros ou desenhos dela- O Cinco diz.
- Essa não...- Eu falo já imaginando o que ele ia falar.
- Ela me pediu pra contar uma das missões da The Umbrella Academy. E também pra falar mais sobre os tipa dela- O Cinco disse.
Eu não falei nada.
- A gente não tinha combinando sobre não falar nada do mundo de antes pra ela, Oito?- O Cinco me perguntou.
- Eu sei, Cinco. Mas, ela é curiosa, ela gosta de saber das coisas. A Pérola tava me enchendo de perguntas sobre quem era nossa mãe e nosso pai, se a gente tinha irmãos... eu acabei cedendo e contamos algumas coisas sobre a Umbrella Academy para ela dormir- Eu respondi para ele.
- Ela não vai parar de falar nisso... Eu não quero ter que explicar pra minha filha que meus irmãos e toda a população morreu de uma forma que eu ainda não sei explicar- O Cinco me Diz.
- Eu sei, Cinco... eu tam em não quero- Eu falo- Não precisamos contar isso pra uma criança de 5 anos. Se ela perguntar a gente pode falar que eles moram muito longe e que eles não podem nos visitar- Eu falo.
O Cinco não disse nada.
Eu me aproximei do Cinco e comecei a beijar o pescoço dele.
- Que tal a gente fazer outra coisa ao invés de brigar?- Perguntei passando a mão no braco do Cinco- Você sabe que eu odeio ficar brigada com você, amor...
- Eu tô meio que bravo com você, Oito- O Cinco respondeu.
- Muito bravo, Cinco Hargreeves?- Perguntei com a cabeça perto do ouvido dele.
- Bastante, Oito Hargreeves- O Cinco respondeu pra mim.
Eu mordi de vagar a orelha do Cinco.
- Você fica tão sexy quando tá bravo, Cinco Hargreeves- Eu falo em voz baixa no ouvido dele- Me deixa com muita vontade de ir pra cama com você.
Em seguida eu dei um beijo no pescoço dele.
- Oito...- O Cinco disse com a voz um pouco tremula.
- Ainda bem que a nossa menininha, feita por nós dois está dormindo- Falei tirando a camisola e ficando só de calcinha.
- Você joga muito sujo, Oito. Eu não vou cair na sua- O Cinco diz.
Eu dei uma risada curta.
- Olha pra mim- Eu falo.
- Não- O Cinco disse.
Eu coloquei a minha mão no rosto dele e comecei a virar lentamente enquanto falava:
- Eu sei que você quer olhar pra mim, Cinco Hargreeves. Resistir é inútil.
Então o Cinco olhou pra mim de cima a baixo.
- Você pode ficar bravo e perder isso, ou... aproveitar a noite comigo. Qual você vai escolher?- Eu perguntou pro Cinco.
Não demorou muito até que o Cinco começasse a me beijar e depois me trouxesse para o colo dele.
Eu tirei a camisa do Cinco e nós continuamos nos beijamos.
- Eu te amo- Falei pro Cinco enquanto passava a mão no cabelo dele- Desculpa por ter falado daquilo pra Pérola. ..
- Eu também te amo- O Cinco diz- E tá tudo bem, sei que você não fez por mal.
A gente voltou a se beijar e em seguida em me deitei na cama e ele ficou por cima de mim.
- Sem camisinha ou com camisinha?- O Cinco me perguntou.
A gente já decidiu que quer ter o segundo filho, mas por alguma razão toda vez que a gente vai transar a gente escolhe entre camisinha ou não e na metade das vezes a gente usa, porque sempre ficamos em dúvida se e o momento ou não de fazer o outro bebê. A gente é bastante estranho.
- Sem, a gente tem que acelerar a produção do segundo do bebê- Eu falo sorrindo.
Então eu puxei o Cinco para um beijo e logo em seguida ele tirou a minha calcinha.
*Quebra de Tempo*
Eu e o Cinco nos deitamos na cama ofegantes. O Cinco pegou um lençol e cobriu a gente. Eu me aproximei dele e coloquei a minha cabeça em seu peitoral.
- Já pensou no que a gente vai falar?- O Cinco me perguntou.
- Falar quando? E pra quem?- Perguntei.
- Pra Pérola? Um dia ela vai crescer e vai perguntar por que não existe mais ninguém na terra... por que tudo é destruído... por que só a gente tá aqui?- O Cinco me perguntou.
- Acho que quando ela tiver a idade necessária a gente vai falar a verdade... Não é culpa nossa, não tem porque a gente ter medo da verdade- Respondo para ele.
- As vezes eu queria salvar a Pérola de tudo e dar uma vida melhor pra ela... Sabe... queria que ela tivesse outros amigos, que pudesse comer comidas que a gente comia, que pudesse ter convívio com o mundo...- O Cinco disse- Me sinto um inútil por não conseguir fazer nada.
Eu peguei a mão do Cinco e dei um beijo nela.
- Eu também queria isso... acho que a Pérola iria amar tudo, iria amar viver no mundo que a gente viveu- Eu falo- Mas isso não aconteceu, e ficar pensando nisso não vai adiantar de nada. A gente vai conseguir sair daqui, talvez demore mais um tempo mais a gente vai sair daqui, mas enquanto isso a gente só pode amar a nossa filha e tentar dar o melhor pra ela.
O Cinco apenas concordou com a cabeça.
- Acho que a gente ficou mestre em transar em silêncio pra mão acordar a Pérola- Falei tentando mudar o assunto e dar uma levantada no astral.
- Só demorou mais de 5 anos- O Cinco diz.
- Mas, pelo menos, quando a gente tiver o próximo bebê não vamos ter problemas pra transar sem acordar ele, igual quando a Pérola era recém nascida e a gente mal respirava perto dela- Eu falo.
- Eu lembro, ela acordava e a gente ficava um tempão tentando fazer ela dormir, mas ela não dormia- O Cinco disse.
- Já reparou que qualquer conversa nossa é sobre criança?- Perguntei.
- Acho que é porque é a única coisa interessante na nossa vida- O Cinco respondeu.
- Que coisa... a gente precisa achar um passa tempo- Falei.
De repente eu escutei um barulho estranho vindo do quarto da Pérola.
- Será que ela acordou?- Perguntei.
- Ou nunca dormiu- O Cinco disse- Lembra do dia que ela fingiu dormir só pra poder ficar acordada até mais tarde pra brincar com as bonecas dela?
- Com certeza ela puxou isso de você- Eu falo.
- De mim? Você que gostava de ficar acordada até depois do horário quando a gente era mais novo- O Cinco diz.
- A maior parte do tempo era pra ficar me pegando com você escondido de todo mundo- Falei.
- Você que me convenceu a te encontrar- O Cinco disse.
- Vamo ver nossa filha- Eu falo.
Nós nos levantamos, colocamos nossas roupas e fomos até o quarto da Pérola.
Qua do chegamos lá, eu fiquei surpresa e um pouco assustada quando eu vi o que a Pérola tinha vomitado e não tava com uma cara muito boa.- Mamãe...- A Pérola me chamou com uma voz de choro.
- Oi, minha neném- Falei indo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Apocalypse| Cinco Hargreeves
FanficApós o Cinco levar ele e a Oito (sn ou vc) para o futuro e vocês ficarem presos, vocês terão que passar por todos os desafios que o futuro ou melhor o presente o reserva a vocês.