6

290 18 2
                                    

*1 Semana depois*

     Ainda não conseguimos sair daqui.
Eu não quero assumir para o Cinco mas as minha esperanças que a gente vai sair rápido daqui estão diminuindo. Eu acredito no potencial do Cinco e sei que ele pode tirar a gente daqui mas não sei quanto tempo vai demorar.

   Por conta da falta da energia as comidas perecíveis já estão quase todas estragadas. Isso tá fazendo com que os animais que ainda estão vivos estejam por todo lugar.
  Isso não me ajuda muito pois eu tenho um certo problemas com ratos, baratas, larvas, dentre outros. Mas eu estou me acostumando, afinal se a gente for ficar aqui mais tempo as coisas só vão ficar piores.

  Eu o Cinco estamos em outro lugar agora, estamos em uma fazenda mais afastada da cidade.
   Talvez você deva estar se perguntando como a gente foi para essa fazenda? Com certeza não foi andando porque eu não sou nenhuma idiota pra me submeter a isso.
   Mas o que eu tô tentando dizer é que eu aprendi a dirigir!!! Tudo bem que o Cinco se recusa a entrar no carro quando eu tô dirigindo mas eu garanto a vocês que eu sou incrível dirigindo.

  O Cinco vem tentando me beijar deis da quele dia, porém, eu recusei todas as vezes. Mas a parte boa é que já fez 1 semana, então já está quase que curado completamente.

  Voltando ao que importa. Eu acabei de levantar e fui fazer a minha higiene e trocar de roupa.

   Eu sai do quarto e fui pra sala. Ao chegar na sala dou de cara com o Cinco sentado lendo um livro e ao mesmo tempo tentando resolver a equação.
  Não tenho certeza mas acho que ele não dormiu nada.

   Caminhei até ele e me sentei ao seu lado.

- Oi meu princeso- Digo dando um beijo na bochecha dele.

- Oi, querida- Cinco me fala sem tirar a concentração do que estava fazendo.

  "Querida"? Ele acha que é meu namorado pra me chamar assim?

- Você dormiu de ontem pra hoje?- Eu questinei ele.

- Não- O Cinco me respondeu.

- É por acaso você não quer da uma dormidinha agora, princeso?- Perguntei.

- Eu não preciso dormir. Eu tenho café para manter acordado- Ele me responde erguendo a xícara de café que estava ao seu lado.

   Como sempre o Cinco sendo cabeça dura. Eu sabia que eu não podia deixar ele continuar se forçando a esse nível então sem dizer nada eu peguei o livro da mão dele.

- O que você tá fazendo?- O Cinco me perguntou.

- Princeso, você precisa dormir um pouco- Eu respondo.

- Eu já te disse "Eu não preciso dormir. Eu tenho café para manter acordado"- Ele repetiu para mim.

  Eu peguei o outro caderno onde ele estava fazendo a equação e fechei. Em seguida eu coloquei os dois cadernos do meu outro lado. Depois eu coloquei a minhas mãos no rosto do Cinco e puxei ele para perto de mim.

- Princeso, não vamo discutir. Vai dormir porfavor, por mim e pela sua saúde- Eu disse tenta do convencer ele.

  Ele pensou um pouco e depois falou:

- Ok, eu vou.

  Eu dei um sorriso pra ele seguido de um beijo. Quando eu me afastei o Cinco estava com uma cara de surpreso.

- O que foi?- Perguntei.

- Você disse que não ia me beijar enquanto o meu nariz não tivesse recuperado- Ele me respondeu.

- Sim. Mas o seu nariz ja tá praticamente curado então a regra pode ser quebrada- Eu falo para ele.

   O Cinco deu um sorriso e depois me beijou de novo.

The Apocalypse| Cinco Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora