10

242 15 0
                                    

Eu e o Cinco estávamos andando na rua de mãos dadas.

- Sabia que você é lindo?- Perguntei.

- Claro que sim- O Cinco respondo.

- Amor, me ajuda, eu tô tentando ser fofa- Falei.

- Tá, desculoa. Eu vou entrar na sua brincadeira- O Cinco disse- Pergunta de novo.

- Sabia que você é lindo?- Perguntei.

- O que? Eu?- Ele me perguntou.

- Sim. Você é o homem mais cheiroso do mundo- Respondo.

O Cinco olhou pros lados.

- Eu nem sei o que dizer. Com tantos homens no mundo, você me escolheu pra ser o bonito? Eu tô muito feliz- O Cinco diz.

Em seguida a gente deu risada.

- Mas e eu? Tô sou bonita?- Perguntei.

- Você é a mulher mais gata que eu já conheci em toda a minha vida- O Cinco disse.

Eu olhei pra ele e depois o beijei.

- Eu te amo, mesmo você sendo o cara mais debochado que eu já conheci- Eu falo.

- Acho que essa é uma das razões pra você gosta tanto de mim- O Cinco diz.

A gente ua se beijar de novo mas então eu vi um rato.

- Que nojo! Mata, mata!- Eu gritei.

- Matar o que?- Ele me perguntou preocupado.

Com os olhos fechados eu apontei para a direção que eu tinha visto o rato.

- Porque você tem medo desses bixinhos? Você tem poderes, pode acabar com eles em segundos- O Cinco me perguntou.

- ...Eu não sei eu só tenho medo...- Respondi.

Isso era mentira. Eu sei exatamente porque eu tenho medo...

[Sonho]

Eu não sei quando exatamente, mas um dia eu tive um dos sonhos mais reais da minha minha vida. Eu nunca me esqueci de nenhum detalhe desse sonho.

Nesse sonho já fazia alguns mesês que eu estava na minha rotina de treinar na floresta para aprender a controlar a minha raiva. Foi depois do incidente com o Luther.
Eu treinava sempre no final da tarde, apenas com o papai.

Ele tinha me dito que seria apenas por um tempo, até que eu controlasse a minha raiva. Mas eu já estava sabendo me controlar e o papai não parou de fazer esses treinamentos, ao contrário, ele está pegando mais pesado nos treinamentos.

Cheguei no local de sempre e o papai já estava me esperando. Eu acho uma idiotice ele não me trazer, afinal, ele tem carro o que custa trazer a filha dele?
Porém, ele fala que é bom, eu vim me teletransportando. Que seria um bom treinamento.

- Boa tarde, número Oito- Papai me fala.

- Boa tarde, pai- Digo.

- Estou admirando com a sua pontualidade últimamente- O Papai falou.

- Eu sou uma nova pessoa- Eu disse.

A essa altura do campeonato eu estava fazendo tudo o que deixaria o papai "orgulhoso" só para ele poder me liberar logo disso.

- Como está o seu humor hoje?- Ele me perguntou.

- Normal. Eu já aprendi a controlar a minha raiva, sei quando sentir e como controlar- Respondi.

Papai pegou o caderno dele escreveu algo, depois fechou e guardou o caderno.

- O que a gente vai fazer hoje pai? Levanta um pedra com você falando palavras negativas tentando me irritar?- Pergunto.

The Apocalypse| Cinco Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora