21

102 7 1
                                    

Eu estava no quarto terminando de me colocar minha roupa.

Eu estava no quarto terminando de me colocar minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Caso queiram pode imaginar outro)

Quando eu terminei de me arrumar o Cinco entrou.

- Você tá linda- Ele disse.

- Você acha?- Perguntei.

  Ele me abraçou por trás, depois deu um beijo no meu pescoço e disse:

- Eu tenho certeza.

- Obrigada, amor- Eu falo.

- Será que a gente tem um tempinho?- O Cinco perguntou.

- Para?- Perguntei.

- Para isso- O Cinco respondeu e então subiu meu vestido.

- Onde a Pérola tá?- Perguntei.

- Dormindo- O Cinco respondeu.

  Eu me virei de frente para o Cinco e coloquei minhas mãos ao redor do pescoço dele.

- Então eu acho que a gente tem um tempinho- Falei.

  Em seguida o Cinco me beijou.

- Mas tem que ser rápido, eu tenho que dá um jeito pra saber o que eu vou fazer pra Pérola hoje- Eu falo.

- Sabe que ela não liga, né?- O Cinco me perguntou.

- É o aniversário dela, é claro que ela liga- Respondo.

- Toda vez ela fica mais animada com o presente do que com qualquer outra coisa- O Cinco diz.

- Cala a sua boca. Minha menininha vai ter uma festa, com direito a decoração, presente, guloseimas e um bolo- Falei.

- Vai fazer o bolo como? Não tem ovo e nem leite- O Cinco me perguntou.

- Eu vou dar um jeito- Respondo- Mas você precisa ir caçar o presente dela e ficar com ela.

- Tá, vou deixar ela escolher o que ela quer- O Cinco disse.

- Você é burro?- Perguntei.

- O que foi?- O Cinco perguntou.

- É um presente pro aniversário dela, tem que ser surpresa, tenta pegar sem ela ver- Respondo.

- Tá, Oito, eu entendi. Será que a gente pode focar no que a gente começou?- O Cinco me perguntou.

- Tudo bem, desculpa, eu so quero que hoje seja um dia especial pra Pérola- Respondo.

- A Pérola vai amar qualquer coisa que você fizer, você sabe disso. Aquela menina é a pessoa mais fácil de se agradar que eu já vi, a gente faz mais do que precisa- O Cinco diz.

- Dizer que a nossa filha é fácil de se agradar não é muito bom- Falei.

- Eu quis dizer que ela gosta de tudo. Esses dias eu dei uma pedra pra ela e ela agiu como se eu tivesse dado uma boneca nova pra ela. Ela ficou brincando por horas com uma pedra- O Cinco disse.

The Apocalypse| Cinco Hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora