cap.2

2.4K 173 169
                                    

Por Simone Tebet:

Assim que a reunião com meu partido acabou, eu saí da sala passando pelo enorme corredor, em direção ao meu gabinete, ao chegar ao local eu entro fecho a porta e coloco minha bolsa em cima do  pequeno sofá, mas quando eu me dou conta, meu celular havia sumido.

Mas não me preocupei muito, até porque isso sempre acontecia, e imaginei que meu iPhone de capinha verde estaria na sala de reunião.

Eu sai do gabinete e novamente fui em direção a sala de reunião.

Quando cheguei vi meu celular lá em cima da mesa, o peguei de volta e passei pelos corredores até chegar ao meu gabinete novamente.

No fim do corredor, eu encontro minha ex aluna, Soraya Thronicke.

Sem muitas cerimonias vou em direção a ela para cumprimentá-la.

Simone:Senadora, Soraya! -diz a morena se aproximando.

Soraya:Olá, Senadora! -diz a loira sorridente.

Simone:Quando tempo! Como você está? -diz a morena pegando em suas mãos carinhosamente e juntando seus corpos para um abraço rápido.

Soraya:Sim, quanto tempo! estou bem, e você? -diz a loira retribuindo o carinho.

Simone:Na medida do possível, Sim. Muita correria, campanhas, reuniões,
Mas é normal!

Soraya:Ah sim, eu te entendo, Senadora, e mesmo muita correria, não tenho tempo mais para nada! -diz a loira sorrindo nervosa piscando seus olhos diversas vezes.

Simone:Você tem algum compromisso depois que sair daqui?

Soraya:Na verdade, não. Mas daqui a uns 15 minutos eu tenho uma reunião com meu partido.

Simone:Entendo... eu queria saber se talvez poderíamos marcar alguma coisa. um café, ou algo do tipo.

Soraya:É uma pena, eu estava mesmo precisando descansar um pouco, mas hoje não teria como, poderíamos marcar outro dia?

Simone:Claro, querida. -disse sorrindo levemente.

Soraya:Me passa seu número? Pra gente ir se falando e marca nosso "encontro" -a loira faz aspas com os dedos.

Sorri e comecei a ditar os números.

Passei meu número para ela e nos despedimos com novamente um abraço.

Soraya segue para sua reunião e Simone vai para casa descansar.

[...]

Chego em minha casa às exatas 15:57 a casa estava vazia, já que Eduardo estava viajando e minhas filhas iriam chegar só mais tarde.

Então eu aproveitei para tomar um banho, abrir uma cerveja e me deitar no sofá para descansar.

As 19:00 minhas filhas chegaram.

Maria Eduarda:Oi mãe, chegamos! -diz a menina abraçando a mãe.

Maria Fernanda:Oi mãe, Cadê o pai? -diz a menina também abraçando a mãe.

Simone:Oi, meus amores, o pai de vocês está viajando, e uma viagem a trabalho. -diz Simone abraçando as filhas de volta.

Maria Fernanda:Mas que gritaria foi aquela de manhã? -diz a menina curiosa.

Maria Eduarda:Eu e a Mafe escutamos tudo, aconteceu alguma coisa mãe? -diz a menina preocupada.

Simone:Não Duda, eu e o pai de vocês só tivemos uma discussão besta, mas está tudo bem sim, podemos ficar despreocupadas -disse Simone tentando convencer as filhas.

Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora