cap.1

4.4K 215 72
                                    

Notas da autora: oii, gente. Então esse é o primeiro cap da minha fanfic, eu espero que vocês gostem, deixem bastantes sugestões aqui nos comentários, se vocês quiserem eu libero meu Twitter e meu Tik tok.

Biografias///




Simone Nassar Tebet é uma advogada, professora, escritora e política brasileira, filiada ao Movimento Democrático Brasileiro. Atualmente é senadora pelo estado de Mato Grosso do Sul, do qual também foi deputada estadual, secretária de governo e vice-governadora.
Fonte:Wikipédia.

Soraya Vieira Thronicke é uma advogada e política brasileira, filiada ao União Brasil. Soraya elegeu-se no pleito de 2018 para o cargo de senadora pelo estado do Mato Grosso do Sul.
Fonte:Wikipédia.




Por Soraya Thronicke:

Acordo as 6:30 da manhã, como sempre sozinha. César estava em mais uma de suas viagens a trabalho, meu marido se dedicava muito a aquela empresa, eu estava orgulhosa de tudo que nós havíamos conquistado, mas ultimamente ele estava muito ausente, quase não parava em casa. E não maioria das vezes eu me sentia sozinha, sem um companheiro para me receber ao beijos de manhã, para me trazer café na cama, para estar comigo em todos os momentos. Enfim, eu precisava de uma companhia.

Minha filha, a Flávia, também não parava em casa, estava sempre em suas viagens pelo mundo, conhecendo novos lugares,e consequentemente só me visitava no Natal e nas datas comemorativas.

Por Simone Tebet:

Eu acordo as 6:47 ao lado de Eduardo, que ainda dormia tranquilamente. Então eu levantei cuidadosamente para não acordá-lo.

Enquanto eu tomava meu banho e fazia minha higiene matinal, eu ouvi Eduardo bater na porta do banheiro.

Eduardo:Simone? Você está aí? -diz o homem batendo na porta.

Simone:Oi Edu, estou sim! Espere um pouco, já estou saindo.

O homem confirma, e volta a se sentar na cama.

Depois de um tempo Simone sai do banheiro.

Eduardo:Meu bem, Hoje eu tenho uma viagem a trabalho, pela tarde aos Estados Unidos, vou ficar fora por no máximo 3 a 4 semanas, tudo bem? -diz o homem encarando a esposa.

Simone:Ah, Eduardo. Você é suas viagens a trabalho, não é mesmo? Nunca para em casa. -diz a morena num tom irônico pegando um conjunto casual preto de seu closet.

Eduardo:Simone, você já e bem grandinha, já e uma adulta. e sabe que eu não tenho total controle sobre essa empresa, você sabe que eu não tenho escolhas, você é egoísta, você quer dar uma de "boazinha" mas só pensa em si mesma. -diz o homem se levando da cama e aumentando seu tom de voz.

Simone:Olha aqui, Eduardo, Já chega! Ninguém é obrigado a ouvir seu berros! Ahh, você quer falar sobre quem é mais egoísta? Então vamos falar! -diz a morena pousando a mão nas cinturas. Você não tira um tempo para sua família, não preucura saber sobre Maria Fernanda,de como ela estava. E eu não sei se você sabe, mas essa semana sua filha estava no hospital. -disse a morena falando mais alto.

Eduardo:Como assim,  Minha filha estava no hospital e você não me avisa nada Simone? COMO? -diz o homem perplexo.

Simone:Então, Eduardo. Eu até tentei te avisar, mas graças as suas malditas viagens eu não consegui, Então Cala a sua boca, por que aqui você não tem o direito de gritar assim comigo -diz a morena pegando sua roupa e seu celular é saindo do quarto deixando o homem lá sozinho.

A morena se trancou no quarto de hóspedes e esperou o marido se acalmar,para tentarem uma conversa civilizada.

Enquanto isso a morena continuava a se arrumar.

Depois de mais ou menos uma hora e pouquinho, a morena já tinha terminado de se arrumar, e voltou ao quarto para preucura o marido.

Mas quando chegou,ele havia ido embora,suas roupas não estavam mais lá,e nem suas malas,ele finalmente havia ido embora.

Isso significaria semanas de paz.

"Finalmente,um pouco de paz em minha vida" pensou Simone.

Respirou profundamente,quase pegando todo o ar para seus pulmões.

Depois de um reforço café da manhã com suas filhas a morena pegou seu carro e foi até o senado. Precisava resolver algumas pendências por lá.

Ao chegar no Senado,cumprimento algumas pessoas, e sigo para meu gabinete. Logo depois sigo para sala de reunião com meu partido.

Discutimos sobre um possível segundo turno entre Lula e Bolsonaro,e um possível apoio ao candidato Luís Inácio,mas ainda iríamos chegar a uma conclusão,já que a morena ainda tinha um pontinha de esperança,já que estava em terceiro colocação.

E por enquanto a ordem estava:Lula,Bolsonaro,Simone,
Soraya,Ciro Gomes Felipe D Ávila e os demais candidatos.

Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora