Ela me puxou e caímos juntas na água, situação que rendeu muitas risadas nossas.
Simone deu um gritinho em surpresa quando caímos juntas na água gelada do mar.
Simone:Aí meu Deus! Tá muito gelada! -ela me abraçou.
Soraya:Vem aqui. -ela me puxou fazendo seu corpo ficar mais colado ao meu. -Assim 'tá melhor? -murmurei um "uhum"
Encaixei meu rosto na curva do seu pescoço aproveitando o momento e sentindo o quão bom era estar ali com ela.
Simone:Eu te amo.
Soraya:Eu também te amo, Simone.
Eu estava me sentindo mal por não poder contar pra ela, eu sentia que aquele era o momentos ideal para conta a verdade, mas eu tinha muito medo de estragar tudo que nós havíamos construído juntas.
Soraya:Simone. -levantei um pouco a cabeça para olhá-la. -Por que ontem você pegou meu celular? -por um momento eu não sabia oque responder, eu congelei!
Como eu fui burra! Soraya Thronicke era uma figura pública, e claro que ela tinha algum sensor no celular que identificasse se alguém pegasse o aparelho.
Simone:Sory... eu posso explicar!
Soraya:Então já pode começar, porque eu quero uma boa explicação! -ela falou alto me fazendo estremecer.
Não estava nos meus planos contar tudo para ela agora, mas era o melhor a se fazer, já que eu não tinha mais escolhas.
Simone:Por favor, primeiro se acalme.
Soraya:Eu estou calma, Simone! Eu só quero saber a verdade, por favor... -ela falou em um sussurro.
Simone:Sabe a Karla. -ela assentiu. -Há uns dois anos atrás, estávamos em uma festa, nós tínhamos alguns amigos e comum e... nós acabamos juntas. -Simone falou baixo.
Aquilo foi como um tiro certeiro em Soraya.
Soraya:Como? Como você pôde esconder isso de mim?! Você ficou com a minha cunhada! A irmã do meu marido! -Soraya estava inconformada, e as lágrimas de raiva já deciam pelo seu rosto.
Simone:Meu amor... eu não queria que as coisas fossem assim. -Simone também já chorava.
Soraya:Não me chame assim! Eu não sou o seu amor, e se fosse você me contaria a verdade. -a loira já desabava em lágrimas e falava pelos cotovelos descontroladamente.
Simone:Não dificulta mais as coisas, Sory... você não sabe o quanto 'tá doendo em mim te ver assim. -Simone tentava conter as lágrimas que se misturavam com a água salgada do mar que batia em seu rosto.
Soraya:E você pensa que não 'tá doendo em mim também? Você teria evitado isso se me contasse a verdade desde o começo.
Simone:Porra Soraya! Você é muito difícil! Eu estou aqui tentando me explicar, tendo toda paciência do mundo mas você não ajuda! -a loira abriu a boca diversas vezes, mas não conseguiu pronunciar uma única palavra. -Ou você acha que eu iria adivinhar que aquela vadia iria conseguir tirar uma foto nossa juntas e manda pro imbecil do seu marido, se é que ele não estar por trás de tudo isso, não é? -as lágrimas de Simone que antes era de tristeza, se tornaram de raiva.
Soraya:O César não é capaz de fazer uma coisa dessas... eu me recuso a acreditar! -a cabeça da candidata do União Brasil estava uma loucura, ela não sabia se Simone estava certa ou não. -Não preucura mais! -foi a última coisa que a loira falou antes de sair da água correndo, ela tropeçou algumas vezes, tanto por causa das lágrimas e do mar que estava agitado.
Simone sempre foi muito orgulhosa, então não fez questão de ir atrás dela, a candidata do Movimento Democrático Brasileiro observou a loira recolher a toalha que estava no chão e a bolsa, deixando somente as coisa de Simone.
A mesma continuo na água repetindo diversas vezes na sua cabeça a situação que havia acabado de acontecer, a culpa já estava martelando sua mente, ela deixava a água bater em seu rosto e não se importava, ela só pensava no quanto ela era a culpada de tudo isso, e de como ela poderia ter evitado tudo isso se tivesse tido um simples diálogo.
Diálogo.
Coisa essencial para toda relação saudável, mas que estava faltando na relação das duas jovens senhoras.
Na maioria das vezes elas se reconciliavam na hora do sexo, era sempre muito bom para as duas, mas infelizmente não resolvia todos os problemas.
Quando o sol já tomava conta do céu e as primeiras pessoas começaram a encher o local, a morena decidiu que era hora de voltar para casa descansar, já que na terça seria o primeiro debate.
[...]
Por Soraya Thronicke:
Dois dias se passaram.
Dois dias sem nenhum tipo de comunicação entre ambas, exceto algumas tentativas falhas de Simone.
A loira se encontra nervosa com um copo de água nas mãos e sua equipe em volta repassando algumas perguntas que possivelmente poderiam serem ditas na hora da sabatina.
Soraya se encontrava nervosa, mas não só por ser o seu primeiro debate, mas em saber que reencontraria sua ex professora, e atual rival política, que também estava tendo um caso.
Ela não sabia como seu corpo reagiria ao estar no mesmo ambiente que a mulher que tanto a provocava.
Ela foi uma das primeiras a chegar, e na sequência veio Simone que como sempre era muito pontual, Ciro Gomes, Bolsonaro, Lula, e os outros candidatos, todos em seus respectivos camarins esperando o tão esperado debate.
Todos nós fomos encaminhados para o local onde seria o debate e ocorreu todo aquele processo de colocação de equipamentos, microfones escondidos, e etc.
Antes que os debate começasse, Ciro estava conversando com Simone, e nós sempre mantivemos uma relação de muito respeito apesar das diferenças.
Ele veio me cumprimentar, e de brinde arrastou Simone com ele.
Nós trocamos algums olhares que com certeza, valiam mais que mil palavras.
Pensei diversas vezes se a cumprimentava ou não, mas no final, ela que tomou a altitude e me puxou para um longo, e caloroso abraço.
Simone:Senti sua falta...
Soraya:Eu também.
Simone:Você está cheirosa.
Nós trocamos esse rápido diálogo enquanto nos abraçavamos, mas logo nos demos conta que estávamos em rede nacional e não poderíamos trocar tantas carícias assim.
Continuamos conversando nós três, e eu já me sentia melhor, o nervoso até havia aliviado.
O apresentador chamou nossa atenção e demos início a longa conversa.
•
•
•
Aguardemmm, esse debate promete!! 👀👀Espero que gostem! Não esqueçam de votar e sinalizem se tiver algum errinho!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais Políticas -Simone & Soraya
FanficA senadora Simone Tebet, ex professora de Soraya Thronicke em sua faculdade, acabam se encontrando novamente na CPI, onde surge um romance.