Quando Janja e Simone chegam ao hospital,elas encontram Brenno e Duda sentados no sofá da recepção,com uma expressão preucupada.Simone:Filha! -diz a morena correndo para abraçar a Duda.
Duda:Mãe...eu estou tão preocupada com a Mafe... -diz chorando nos braços da mãe.
Brenno:Todos nós estamos,Duda. -diz o rapaz se aproximando.
Simone:Brenno,venha cá! Como você está? -diz abraçando o rapaz também.
Brenno:Eu estou muito mal, dona Simone. Eu estou muito preocupado com Fernanda.
Simone não se aguentou,e acabou chorando também.
Janja:Vai ficar tudo bem,Gente. A Fê vai sair dessa,ela é forte. -diz a loira não conseguindo mais segurar as emoções.
Médico:Com licença, Quem são os responsáveis por,Maria Fernanda Nassar Tebet? -diz o home com uma prancheta nas mãos.
Simone:Aqui! Somos nós! -diz Simone se aproximando do médico.
Duda:Eai,Doutor? Como minha irmã está?? -diz a menina também se aproximando.
Médico:O estado de Maria Fernanda,E bem delicado, ela teve algumas fraturas,Portanto. Ela prescira de uma pequena cirurgia.
Duda:Ela corre algum risco de vida,Doutor?
Doutor:No momento,não! Mas se demoramos muito de realizar o procedimento,há sim um risco de vida, o quanto mais rápido fizermos a cirurgia melhor! -diz o homem respondendo a pergunta da menina.
Simone:Então,Doutor. Oque está esperando? Opere a minha filha!
Doutor:Ok,mas primeiro eu preciso que a responsável dela me acompanhe,para assinar alguns documentos.
Simone:Eu sou a responsável por ela! -diz a morena se levantando.
Doutor:Me acompanhe,Por favor.
Simone acompanha o médico até uma sala,onde assinou alguns documentos,e janja ficou na recepção com Brenno e Duda.
Janja:Meu amores,vocês devem estar com fome. comprem alguma coisa para vocês comerem,enquanto eu espero por Simone. -diz a mulher tirando uma nota de 50 de sua bolsa.
Duda:Não prescisa,eu estou bem.
Janja:Não você não está bem,meu amor. Por favor,coma pelo menos alguma coisa. -diz a loira insistindo.
Duda:Tudo bem. -diz a menina aceitando o pedido de Janja, e logo em seguida saindo do local junto a Brenno.
Depois de mais um tempo esperando,Simone finalmente volta para a recepção.
Simone:Oi,Voltei. -diz a morena desanimada.
Janja:Oii,Sisa. Já resolveu tudo? -diz a mulher dando espaço para que Simone sentasse ao seu lado.
Simone:Sim, Mafe já está na sala de cirurgia. Talvez demore um pouco.
Janja:E como você está se sentindo?
Simone:Eu estou cansada,janja. Eu estou muito preocupada com mafe e com...bem...eu presciso te contar uma coisa. -diz se referindo a Soraya.
Janja:Sou toda a ouvidos,pode falar.
Simone:Você se lembra daquela minha ex aluna,e que agora também está disputando pela presidência?
Janja:Sim,Sim. Se eu não me engano é a Soraya Thronicke,né?
Simone:Sim,e ela mesma. -diz suspirando.
Janja:Eu já troquei algumas palavras com ela,mas foi bem rápido. Mas enfim,Continue.
Simone:Olha,eu vou ser rápida e direta. Eu fiquei com ela,Janja. -disse nervosa.
Janja:Oque? Como? Você ficou com ela? -diz em um tom de espanto.
Simone:Hey,Hey,Hey. Fale mais baixo,não é pra o hospital inteiro ficar sabendo que eu fiquei com a Soraya. -disse repreendendo a amiga.
Janja:E seu marido,Simone? E o marido dela? Você ficou louca?
Simone:Aí janja, aconteceu. Eu não tive culpa,nós estávamos bêbadas e... a gente se beijou.
Janja:Mas vocês....
Simone:Sim,Janja. Nós transamos. -disse a morena bem baixinho.
Janja:Oh meu Deus! Meu poupe dos detalhes,por favor! -riu levemente.
Simone:E o pior é que eu gostei de ficar com ela.
Janja:Vocês pretendem ter algo a mais? -diz pousando suas mãos nos ombros da morena.
Simone:Eu não sei,Janja. Se quisemos ter algo a mais,temos que nos divorciar de nosso maridos primeiro. Eduardo não merece isso.
Janja:A qual é,Simone? Você sabe que Eduardo vive te traindo, agora é sua chance! -disse janja encorajando a morena.
Simone:Vou conversar com Soraya primeiro,dependendo do que ela me falar eu sei oque fazer.
Janja:Sisa,Vou ver como Duda e Brenno estão, e vou aproveitar e comer alguma coisa. Você quer ir comigo? -disse se levantando.
Simone:Não,janjinha. Obrigada,mas pode ir. Vou ficar aqui esperando por alguma notícia.
Janja:Tem certeza,Simone?
Simone:Absoluta! Pode ir.
-a loira assente e logo em seguida sai da recepção.
Janja sai da recepção deixando Simone sozinha.
Depois de um tempo a morena sente uma mão pousada em seu ombro.
Ela conhecia esse toque.
Aos poucos ela foi se virando para trás e se deparou com ninguém mais ninguém menos que: Soraya Thronicke!
Ela estava lá! Com aqueles lindos olhos castanhos,me olhando profundamente.
Ficamos em silêncio por alguns segundos,mas logo ele foi quebrado com um comentário vindo de Soraya.
Soraya:Eu fiquei sabendo do acidente de sua filha,e vim ver como você estava. -disse timidamente.
Simone:Obrigada por se preocupar comigo,venha sente aqui! -disse dando espaço no sofá para que a loira se juntasse.
Soraya sentou perto de Simone com uma distância segura.
Simone:Como você ficou sabendo que eu estava aqui? -pergunto ela
Soraya:A internet,Simone. A mídia só fala sobre o acidente de sua filha, está em todos os site de fofoca. -disse com pesar na voz.
Simone:Oh meu Deus! A internet não perdoa. Não queria que Maria Fernanda ficasse assim tão exposta. -disse cabisbaixa.
Soraya:Me desculpa,Simone...eu não deveria ter te contado isso,você está aí cheia de problemas e eu aqui te incomodando. Você quer que eu vá embora? -diz se sentindo culpada.
Simone:Não vá! é importante te ter aqui agora,isso me deixa mais tranquila. E enquanto a mídia,eu resolvo isso depois. Presciso focar agora na recuperação de Fernanda.
Soraya lhe dá um sorriso, o sorriso mais lindo que Simone já havia visto.
Soraya:Mas você tem alguma notícia dela?
Simone:Ela está passando por uma cirurgia,mas até agora nada. Isso está me deixando terrivelmente agoniada. -diz com pesar na voz.
Num ato de impulso, Soraya agarra Simone e lhe dá um abraço forte.
Simone:Obrigada por estar aqui comigo. -diz ainda se se sair do abraço,permitindo que as lágrimas rolasse pelo seu rosto.
Soraya:Vou estar aqui sempre que você prescisar. -disse beijando o ombro da morena.
Mas infelizmente foram interrompidas por Janja que chegava com dois sucos e dois sanduíches na mão.
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivais Políticas -Simone & Soraya
FanficA senadora Simone Tebet, ex professora de Soraya Thronicke em sua faculdade, acabam se encontrando novamente na CPI, onde surge um romance.