cap.3

1.9K 160 87
                                    


Eu estava em meu quarto,havia terminado de sair do banho,e peguei um bom livro para ler antes de dormir,o quarto estava iluminando somente pelo abaju que estava na mesinha ao lado,e a enorme cama,eu estava sozinha,ou melhor eu e meus pensamentos que me atormentavam,e não me deixavam dormir em paz. Eu estava ansiosa,sentia uma enorme vontade de chorar, mas eu tinha que ser forte,eu tinha que ser forte pelas minhas filhas,eu tinha que ser forte pelo meu casamento. As coisas não estavam nada fáceis,eu estava preocupada com Maria Fernanda, o universo não estava ao meu  favor.

Tudo a minha volta estava desabando,as coisas não estavam saindo como o planejado.

Mas eu sai de meu transe quando ouvi uma batida em minha porta,seguida por um "mãe,posso entrar?"

Era Maria Fernanda.

Simone:filha?entre,pode vim,meu amor -disse a morena se ajeitando na cama.

Mafe entrou no quarto com lágrimas nos olhos,isso me cortava o coração.

Simone:Oh meu amor,venha cá. -diz a mãe sinalizando para que a menina se deitasse na cama.

Simone:Oque aconteceu? Você tá sentindo alguma dor? -disse a morena preocupada com a filha.

Mafe:fica tranquila,não é dor no coração,eu sinto dor em vez você e o papai fazendo de tudo pra me ver bem, e eu só estou atrapalhando a vida de vocês. Eu estou com medo,eu tô com muito medo de te deixar sozinha. -diz a menina com a voz embagada e os olhos marejados.

Simone:Meu amor,você é jovem,você vai encontrar sim um doador,você vai ficar bem. E enquanto a mim é seu pai,você não atrapalha em nada,meu bem,pelo contrário você me traz forças para continuar,e eu te amo muito,minha filha,nunca esqueça disso. -diz a morena tentando segurar o choro e acariciando os cabelos da filha.

Mafe:Tá bem,mamãe,eu também te amo de mais,já estou me sentindo um pouco melhor.

Simone:Você quer dormir aqui comigo hoje,ou quer voltar pra seu quarto.

Mafe:Eu prefiro ficar aqui,mamãe,posso?

Simone:Claro,meu bem,A Duda já foi dormir?

Mafe:Sim,ela já foi.

Simone:Então tá bom,vem aqui que eu vou pegar um lençol pra você,tá fazendo muito frio. -diz a morena pegando um lençol branco.

Mafe:Obrigada,mãe,boa noite! -diz a menina pegando o lençol e se deitando junto a Simone.

Simone:Eu tô aqui sempre que você prescisar,filha. Boa noite! -diz a candidata virando pro lado e dormindo.

Simone conseguiu dormir depois de um tempo,ainda estava muito preocupada,mas sabia que Fernanda iria ficar bem.

Ela sentia isso.

Por Sorata Thronicke:

Acordei pela primeira vez em meses ao lado de César,que me encarava feito louco.

Soraya:Aí que susto,César. -diz a loira passando a mão pelos olhos.

César:Desculpa,meu bem. E que você fica tão linda dormindo...

Soraya:Obrigada,César. -diz ela é da um selinho rápido no marido.

César:Você vai sair hoje?

Soraya:Eu acho que não,talvez mais tarde eu resolva algumas pendências. -diz a morena se levantando e cobrindo seu corpo nu com os lençóis.

César:Você gostou da nossa noite?

Soraya:Sim,amor. Estava com saudades do seu toque.

-César sorrir apaixonadamente.

Soraya pelo contrário tinha outros planos,ela queria sair com Simone.

Então a mulher foi ao banheiro tomou um banho,fez suas higiene matinal e vestiu uma roupa confortável para descer e tomar um café da manhã.

Soraya:Huumm...meu marido fazendo café da manhã pra mim? -disse a mulher chegando na cozinha.

César:Você gostou,meu bem? -diz o homem terminando de pôr a mesa.

Soraya:Sim,sim. Vamos tomar o café? -diz ela se sentando na mesa.

-César assente com um sorriso,e se junta a soraya na mesa.

Soraya:Você vai na empresa hoje?
-disse soraya tomando um gole de café preto.

César:Sim,meu amor. Mas eu volto logo,as 20:00 eu chego ok?

Soraya:Tudo bem...

E claro que pra Soraya não estava
tudo bem,ela queria passar o dia com César,mas ele nunca tinha tempo para ela.

Soraya:Talvez eu também saia hoje a noite.

"Vou chamar Simone para sair hoje a noite!" Pensou.

César:Huumm...Sozinha? -tomou um gole de seu café.

Soraya:Sim,Sozinha. -diz ela sorrindo.

César:Meu amor,agora eu tenho que ir. Você tira a mesa pra mim?

Soraya:Claro..

César:Obrigada,querida! -disse o homem depositando um beijo em sua testa e logo em seguida saindo da mesa.

Soraya:Tchau,César... -suspirou fortemente.

"Vou ligar para Simone,espero que ela não esteja ocupada hoje" pensou novamente.

Ligação on:

Soraya:Alô,Simone?

Simone:Oii,Soraya! Tudo bem?

Soraya:Comigo está tudo bem sim,e com você?

Simone:Também,mas no que lhe devo a honra de uma ligação sua?

Soraya:Eu queria saber se aquele seu convite ainda é válido.

Simone:Ahh sim,pode ter certeza que sim.

Soraya:Eu estou disponível hoje a noite e você?

Simone:Eu tenho algumas propagandas pra gravar hoje pela manhã,mas a noite eu estou livre.

Soraya:Então será que você aceitaria um convite meu? -disse rindo levemente,ela estava feliz em conversar com Simone.

Simone:Mas é claro,que horas?

Soraya:Eu te pego aí as 19:00,ok?

Simone:Você vem me buscar? -a morena abre um largo sorriso.

Soraya:Sim,algum problema?

Simone:Não,não. Nenhum problema,minha querida,vou te passar o endereço por mensagem

Soraya:Tudo bem,até mais,Simone.

Simone:Até,Soraya.

Ligação off:

Por Simone Tebet:

Assim que eu desliguei meu celular,eu dirigi até meu studio para gravar as propagandas que faltavam,mas em nenhum momento se quer eu me esqueci de Soraya,e de como esse encontro veio em uma boa hora.



Rivais Políticas -Simone & Soraya Onde histórias criam vida. Descubra agora